Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder

Ser líder de si mesmo
consiste em controlar as emoções
e saber reagir às situações
que muitas vezes
não estavam programadas.

Grandes lideres somam vitórias na memória mas pecam diante da história quando minimos detalhes lhes retiram a glória.

⁠Sempre gostei dehistórias de mulheres que lideram, mulheres que sabem o que querem deste mundo e mulheres que exigem que os outros as respeitem e reconheçam sua mágica.

⁠Grandes líderes sabem quais são os objetivos dos seus liderados.

Hoje um leitor, amanhã um líder.

W. Fusselman

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Margaret Fuller, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Tudo na vida é um aprendizado

Com os bons líderes aprendemos como devemos ser. Com os maus aprendemos como nunca deveremos agir.

Lenilson Xavier

A comunicação praticada com serenidade, protagonismo, e Mindset de líder, paralisa a critica nos outros, que sentirão envolvidos e dominados, por nossa força mental positiva.

Um líder é tão responsável pelos os ensinos que deseja expressar , quanto pelos os que irão seguir-los e isso é responsabilidade.

Se um ou dois colaboradores possuem pontos de insatisfações sobre seu líder, o problema pode ser os colaboradores, se a insatisfação é generalizada ou da maioria da equipe, o problema certamente é o líder.

O verdadeiro líder é aquele que sabe lidar com seus liderados, conhecendo os pontos positivos e os de melhoria, sabe extrair o máximo de cada um e obtém resultados extraordinários nos trabalhos produzidos com sua equipe.

A inovação é o que distingue um líder de um seguidor

A maioria das igrejas nos ensinaram a ir para a igreja e não para o Céu. A maioria dos líderes religiosos nos ensinaram a imitá-los e não a Cristo. Estou realmente preocupado com o destino de tudo e de todos.

Quando não se consegue encontrar alguém para seguir, é preciso encontrar uma maneira de liderar pelo exemplo.

Ainda pensamos em um homem poderoso como um líder nato e uma mulher poderosa como uma anomalia.

A hulmildade é um remédio contínuo na vida de um lider cristão, que deseja ter saúde no findar do exercício do seu ministério.

O homem, quando governa sobre si mesmo, naturalmente se torna um líder.

Um dos principais objetivos de um líder e formar líderes tão bons quanto ele.

Ele consegue passar pelas tempestades, como se estivesse passando por uma garoa. Ele é um líder nato!

O desafio do líder é saber dispor o time na posição correta, às vezes será necessário mudar de posição, colocar titular na reserva, tornar o reserva titular ou trocar... Tudo isso para fazer mais gols e garantir a vitória!

"A melhor maneira de um líder destruir a moral de qualquer grupo de pessoas é tolerar a mediocridade."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp