Frases de Lembranças
Triste é ter que o tempo todo buscar uma fuga, uma distração pra não se perder na lembrança de que um pedaço de mim se foi, com toda certeza a pessoa que mais amei, talvez por ser um pouco esquisito demonstrei pouco e timidamente, há se eu pudesse voltar.
DA COR DAS ESTAÇÕES
Minha felicidade
é da cor das estações
onde as lembranças
afloram todas manhãs.
Manhãs em que o sol
determina no horizonte
o que deverá ser meu dia:
a quietude do amor
da paz e da serenidade
ou a agitação inconstante
das minhas tentações!
Trazemos quando nascemos o sonho de cuidar do planeta e andamos com a lembrança do que devemos, sem paciência nada sai do lugar.
O que fazer com as lembranças que você deixou?
Jogar fora?
Esquecer?
Expulsar do coração?
Engavetar na alma?
Já decidi.
Vou deixar virar poema!
Se um dia esse mundo já foi perfeito.
Desse mundo não carrego nenhuma,
Lembranças de sua perfeição.
Autor
Sergio Macedo
Filhos duram para sempre em nossos corações, são as melhores lembranças para todos os dias de uma vida feliz.
Imagens de um imenso campo cevado me vem a mente como lembranças esquecidas de um tempo que já foi meu.
Lugares, sentimentos, sensações e tudo que um cheiro ou sabor possa recordar.
Nada relativamente parece passar, apenas os sonhos, os desejos, e tudo que eu mais quero é ver o tempo voltar.
O que aconteceu?
Corria, brincava sorria, um passado coberto de lembranças saudosas.
Carrego comigo a insegurança, a cobrança, pensamentos que surgiram quando eu menos precisava.
Porque precisou ser assim?
O que aconteceu para ter que ser assim?
Ainda ontem chorei de saudade
Foram várias lembranças de você
Sei que só me restou sua amizade
Juro que estou tentando te esquecer
Que nesse novo ano, seja um um ano de lembranças dos momentos felizes que passou esse ano, e o que não deu certo no último ano fique como aprendizado para saber o que fazer nesse novo ano!
Feliz Ano Novo.
”Existem lembranças que habitam o submundo dos meus pensamentos.
Posso relevar, mas não sofro de amnésia”
Esteja preparado, pois Deus está apagando lembranças amargas e dolorosas da sua vida, além de restaurar a sua história, Ele está indo ao seu encontro para lhe entregar infinitas bênçãos. Você foi o escolhido na promoção da prosperidade do Pai todo poderoso (Nelson Locatelli, escritor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp