Frases de Lágrimas
Lágrimas...
Saudades...
Lembranças...
O gosto do teu beijo...
Teu corpo...
E amanhã...
Amanhã é quinta...
Não existe esperança aos condenados...
Quantas vezes chorou sozinho(a) enquanto dizia ser forte e tinha ciência do peso de sua lágrima? Gritava sem sair som a ponto de sufocar a si e os soluços silenciosos consumiam seu ar enquanto o coração estava a parar envolto a dor... Mas mesmo assim continuou seu caminho... Não pare...
Assim como o tempo nublado se vai... depois da chuva, as mágoas também se vão... depois das lágrimas.
“As lágrimas regam o solo da mente humana que ainda se encontra de maneira a fortalecer uma natureza vivida em contrapartida a ausência do choro poderás representar uma pessoa seca existencialmente”.
Eu não gosto de me sentir sozinho
Se sentir sozinho é devastador
É como um mar de lágrimas
É como se a solidão tivesse feito pacto com a dor
Hoje faltam palavras para expressar o que estou sentido...
Apenas sinto as lágrimas escorrem por minha face no silêncio do meu quarto. "
Meu mundo é colorido, mesmo quando meu coração está sangrando e meus olhos carregados de lágrimas!!"
Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."
Gota de lágrima
Nos olhamos verdadeiramente e eu vi aquela gota de lágrima caindo lentamente do teu olho esquerdo,
Depois de anos eu ainda guardo nas minhas memorias essa gota de lágrima.
Eu sou a força que não me deixa desistir, o sorriso que esconde as lágrimas, e a luz que brilha no fim do túnel, mesmo quando tudo parece escuro. Eu sobrevivo, eu resisto, eu renasço.
As lágrimas que derramamos irrigam os jardins em nossos corações. Trazem sementes de flores em nosso coração para florescer. Como você é abençoado por derramar lágrimas por causa de Allah. Suas lágrimas apontam para a salvação de sua alma.
Temos que ser feliz, mesmo com um nó na garganta ou mesmo com uma lágrima presa entre as pálpebras.
Porque, a felicidade é uma estado de espírito e não algo que se ache em algum lugar.
