Frases de Lágrimas

Cerca de 10059 frases de Lágrimas

Ela já perdeu muita coisa
nessa vida...
Chorou, ficou no chão.
Mas as lágrimas dela
regaram a sua Fé
e ela Floresceu
ainda mais bonita
Ninguém para essa menina.

⁠No final, a tristeza sempre irá embora quando o sol nascer. E no pôr do sol, as lágrimas irão de secar.

⁠Toda Noite Eu Derramo Lágrimas
E Toda Manhã Eu Às Seco

⁠Mesmo na sua morte me ensinou a lutar...
Minhas lágrimas de raiva me torturam.
A morte o levou pois ninguém compreende...
A dor parece que vai embora mais tarde volta...
Nunca derramei lágrimas ou fiz teatro...
O que me faz continuar é saber sou parte da sua alma.

⁠Não é possível ver nada de maneira adequada enquanto os olhos estiverem embaçados de lágrimas. Você não pode, na maioria das situações, conseguir o que deseja se o fizer desesperadamente: o resultado é que não conseguirá aproveitá-lo ao máximo.

⁠Hoje as palavras se transformaram em lágrimas quando o assunto era você.

A lágrima é o que traduz o mais puro sentimento da alma, trazendo com sigo toda carga emocional de um indivíduo.

⁠Já senti a dor do mundo, e deixei pelos meus olhos transbordar.
Em lágrimas que meu corpo,não podia suportar.
Cheguei ao fundo do poço, pra só então poder regressar.
Hoje tenho, histórias da minha vida pra contar.

⁠Cada gole do chá de camomila é como uma agulha espetando o coração, cada agulha uma lágrima.

⁠lágrimas são como gotas de
chuva.

quando
derramadas em
corações de sentimentos
férteis.

transformam
tudo em amor.

⁠Uma lágrima não é sinal de fraqueza, chore se precisar e continue sendo forte!

⁠Por trás de um sorriso, sempre haverá uma lágrima,fruto das tristezas que cada um carrega no coração! Fato! Vida que segue!

Se tem amigos que derramarão lágrimas por você, nunca os perca. É a coisa mais importante nesse mundo. Eles sempre vão te apoiar.

⁠Se, em algum momento do futuro, teus olhos não puderem ver o sol, não permita que tuas lágrimas embacem o brilho das estrelas.

⁠A leveza de uma lágrima, si torna pesada quando as lembranças foram as melhores...

⁠Querido Deus, hoje estou triste. A tristeza é imensa e as lágrimas banham o meu rosto. Peço que o Senhor conforte o meu coração e envie seus anjos para cuidar e guiar meus passos. 😔🙏🏼

⁠meus olhos queimavam com as lágrimas vindo, na última vez que nos vimos

eles queimaram como meu coração, quando te vi pela primeira vez.

Lembre-se por quem você derramou sua última lágrima.


Eu e elas? Somos esses fios entrelaçados. Mistura de cumplicidade, loucura, lágrimas e gratidão. Amizade verdadeira é isso, diferenças que se unem no coração.

⁠Por trás de longos e espontâneos sorrisos, somos capazes de esconder choros, lágrimas, angústias... E isso é tão triste.