Frases de Lágrimas
"Agradeça a Deus pelas lágrimas que caem do seu rosto... pois agradecer pelos risos mostra que você não acredita nas verdades de Deus."
No dia que as tuas lágrimas escorrerem pelos teus olhos outra vez, lembre-se que as plantas só florescem depois que são regadas.
Sabe quando as minhas lágrimas
Vai secar?
Quando eu estiver morta
Aí vocês vão começar a
Mostrar suas lágrimas de
Crocodilos
Não deixe a mão que enxuga o suor do rosto enxugar lágrimas de desgosto. Não vai ser em vão as noites mal dormidas ...
E é com as lágrimas de meus olhos que vou aprender a ser ruim com as pessoas como elas foram comigo.
Deus tem observado o seu sofrimento e contado todas as suas lágrimas. Saiba você que Ele não despreza o seu clamor. Ainda que o Senhor esteja calado, isso não significa que Ele te deixou só.
Continue confiando! Continue orando! Continue esperando! O nosso Pai vai te abençoar.
A maior prisão de um homem não é feita de grades ou muros, mas do peso das lágrimas que cada escolha errada derramou dos olhos de quem o ama.
Chore sempre pelos motivos e pessoas certas, pois as lágrimas são pesadas e valorosas demais para o peito e não devem cair gratuitamente aos pés dos desmerecidos provocadores, mas sim oferecidas com carinho e humildade aos ombros daqueles que semeiam a paz em cada olhar.
Quando a tristeza é muito grande, a solidão é um calabouço aconchegante. Lágrimas caem, mas não secam, evaporam e pingam a dor em cada lembrança. Por isso, não aceite que o outro seja o avalista da sua felicidade nem o financiador dos seus momentos de amor.
E para cada noite haverá um dia..
Para cada lágrima haverá um riso..
Amanhã é outro dia,
nada como um dia apos o outro,
Dias melhores virão...certamente..
virão!
.
das lágrimas com que amei, os meus pulsos de tendões rasgados ditam-me que elas foram duras, porque a saudade no amor é lei...
Carinho é quando seguramos as lágrimas para não as chorarmos dentro do campo de visão da pessoa convalescente que temos na frente, mas que abraçamos e beijamos, sentindo gritar e doer o coração.
Querido Deus,
Peço que aprece-te, pois não consigo mais ver o futuro, e nem secar as lágrimas do amor.
Antenciosmente
Tempo
As suas tristezas serão minhas lagrimas
E suas alegrias serão minhas medalhas
E por essas medalhas eu não quero nenhuma finança
Apenas o privilégio de pendurá-las
Nas paredes das minhas lembranças.
