Frases de Kevin Arnold

Cerca de 15 frases de Kevin Arnold

“Até aquele momento eu não tinha idéia do quanto podia doer perder algo que nunca se teve realmente.”

“Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra.”

"Se você não tiver nada de bom pra dizer sobre alguém, então não diga nada"

"Eu Queria impressionar pessoas sem importância e acabei separando quem mais me importava: Nós

"Quando se é jovem. você nunca é você mesmo e sim oque as outras pessoas acham de você."

A Questão é que não devemos nos odiar porque envelhecemos mas devemos nos perdoar porque crescemos.

Tudo o que nós podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo.

“E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir”.

Inserida por isacalegari

"Dizem que os homens são crianças mas as vezes, as crianças são HOMENS."

"Seus filhos não são seus filhos. Eles são os filhos e as filhas da própria vida. Você pode obrigar seus corpos mas não suas almas. Suas almas habitam o mundo de amanhã. A vida não volta atrás, nem permanece no ontem."

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".

Inserida por marlonvinicius

Alguns presentes são simples, alguns tem seu preço, alguns você compra por 1 dólar e duram a vida toda. Acho que todos se lembram do primeiro carro, sei que me lembro do meu, não por que foi meu primeiro carro, mas porque foi o ultimo do meu avô.

Inserida por KevinArnolld

Crescer acontece num instante.
Um dia voce está de fraldas... e no seguinte já se mandou. Mas as memorias da infância permanecem por muito tempo. Eu me lembro de um lugar. Uma cidade.Uma casa... como tanta outras casas. Um jardim como tantos outros...Numa rua como tantas outras ruas. E depois de todos esses anos...Lembro de tudo...com admiração.

Por toda a nossa vida, procuramos por alguém pra amar. Alguém que nos complete. Nós escolhemos companhias e mudamos de companhias, dançamos músicas que falam de corações partidos e de esperança perdidas e por todo o tempo pensando se, em algum lugar, de alguma forma, existe alguém perfeito...Que esteja a nossa procura...

Inserida por KevinArnold