Frases de Irmão para Irmão
Passando para desejar um feliz Feriado a todos!!
Uma Quarta- Feira alegria, junto com a família, todos unidos em harmonia.
Que seu dia seja tranquilo.
Que Deus os protejam e cuidem de todos!!
BooM Diia Amigos!! (*___~)
Senhor,
mais uma vez
entrego em
tuas mãos a
minha família,
meus sonhos,
meus caminhos...
Ajuda-me pois
sem Ti nada sou,
nada posso fazer.
Abençoa a minha
vida, Amém!
O valor de um Estado bem organizado reside nos valores de uma família bem organizada. A família é o verdadeiro alicerce em que se sustenta o Estado.
Quando a "família" for mais valiosa que a religião e as pessoas tomarem suas decisões, obedecendo suas próprias regras em harmonia social, haverá a possibilidade de atingir a felicidade.
A família é uma instituição sagrada, seja ela pobre ou farta de recursos materiais; todas merecem a atenção de Deus, se verdadeiramente trilhamos os caminhos da verdade, com temor ao Senhor e guardando as suas palavras.
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
A regra de ouro consiste em sermos amigos do mundo e em considerarmos como uma toda a família humana. Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros da sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião.
Nós temos três corações. Aquele que os desconhecidos vêm, aquele que apenas a nossa família vê, e o mais importante: Aquele que apenas nós próprios e Deus conhece.
" Abra seus olhos , enxergue que a felicidade esta dentro de você , veja que Deus e sua família sempre estarão ao seu lado , contemple o sol , sinta o amor , sinta a brisa do mar , não fique triste , apenas abra os seus olhos e viva intensamente sem ter medo de ser feliz "
Eu não sei se é na palavra FAMÍLIA que NÃO está cabendo o NÚCLEO que leva esse Nome ou se é nesse NÚCLEO que NÃO está cabendo a palavra FAMÍLIA.
Agradecimento!
Agradeço a Jesus
o ovo e o cuscuz
e a família no lar...
a casinha sem luxo
a comida no bucho
e um chão pra plantar.
Qual seu objetivo de vida? Talvez um filho? Uma casa? Uma família? Mudar o mundo?
Pois bem! O meu, é conseguir realizar meus sonhos! Como otimista e lutador que sou, não será difícil!
Quais são eles? Descobrirá quando eu conseguir realizá-los.
- Relacionados
- Mensagens de saudade do irmão: palavras que confortam no luto
- Mensagem de irmão para irmão
- Textos para emocionar o irmão (palavras que dizem o quanto te amo)
- 47 mensagens de aniversário para irmão mais velho celebrando o dia
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
