Frases de Interesses
Não existe hipocrisia em lutar pelos próprios interesses.
A hipocrisia está nas razões que você usa.
Todos se consideram iguais conforme os seus interesses pessoais, nas divergências são todos parciais.
Conforme os próprios interesses é normal que o ser humano escolha algumas pessoas para convìvio e amizade ao longo da vida e descarte outras menos afins, porém quando se decepciona com as suas escolhas deve procurar se resignar, uma vez que nem tudo que é descartado é reciclável.
Viva conforme os seus interesses, mas não seja covarde fazendo uso das pessoas, quando lhe convém, tornando-as seus instrumentos de realizações e prazeres.
A amizade verdadeira, que quer bem, que não busca seus próprios interesses, é a base duradoura para qualquer forma de amor.(Guto Lopes)
As ideias podem fazer com que os homens esqueçam os próprios interesses. E os caras no comando vão explorar os homens que acreditam demais em ideias.
Se a felicidade fosse encontrada nos bens materiais, para se observar a severidade dos interesses humanos, todos estaríamos incrédulos com o excesso de sorrisos vistos em todos lugares.
O primeiro pensamento das pessoas atualmente em um relacionamento é amar seus interesses.Isso fez que os relacionamentos deixassem de ser interessantes.
Sintetizo a política como um grupo de interesses, aí surgem os guetos eleitorais, conhecidos como currais - há de convir que nem sempre o poder emana do povo e que tal peculiaridade possa beneficiá-lo!#ToninhoCarlos
O "Jornalismo de Barganha?! Acabaram de mostrar seus interesses da inutilidade Pública e cultura inútil despejando a idiotice de opiniões e notícias abduzidas para almas híbridas do povo sofredor."
A existência do "bem comum" no Brasil, sempre esteve atrelada a interesses pessoais e oligárquicos.
Deus é interessante!
Ele é o mais interessado em nossos interesses e benefícios, é por isso que ele cuida de nós.
"Se os fatos caminham normalmente à frente do Direito, conforme os interesses a serem preservados, o legislador deverá antecipar-se aos fatos"
A relação genuína é aquela que vem da espontaneidade: totalmente leve, desprovida de interesses e compassiva - resultado da desidentificação com o que é falso.