Frases de inspiração

Cerca de 157643 frases de inspiração

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou, como Deus é maravilhoso, Ele sempre nos dá grandes Bênçãos e grandes Vitórias...
Confie em Deus e o seu Dia será abençoado e Feliz.

Querida imaginação, o que mais me agrada em ti é nunca perdoares.

Mais uma vez, minha amiga Segunda-feira chegou. - bom dia minha amiga!

As coisas mais bonitas da vida são aquelas que você faz, não as que você tem.

Chega mais perto do meu coração... acende a luz do meu âmago, incendeia devagar o meu corpo, até ele desfalecer de amor!

Por mais largos que sejam meus sorrisos eles não me convencem de que tudo está bem. O medo que carrego em mim, ainda insiste em quebrar a barreira do esquecimento, vez ou outra, mostrando o quão fraca eu posso ser

O grande segredo para colher da existência o mais fecundo e o maior prazer é viver perigosamente.

Porque o artista morre, mas a sua arte permanece viva.
Ainda mais artista que lida com a música, pois esta é a ferramenta mais eficaz para tocar a alma de uma pessoa.

É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução.

Eu ainda sinto minhas lagrimas pelo meu rosto, elas não querem se retirar... Não importa mais o que sinto, estou tão cansada, me sindo destruída, eu não esperava por isso.. Sou tão fraca assim?

Família é o bem mais precioso que a gente têm.
Que Deus abençoe a minha família e a sua também.

Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".

Quando se tem AMIGOS... a vida se torna mais colorida, você se torna mais forte, as coisas se tornam mais fáceis!

Mais cansado do que a gilete do Tony Ramos e o cabeleireiro da Vanessa da Mata .......!!!

“Você apareceu na minha vida quando eu mais precisava de um anjo.”

Tu é o guri mais babaca, cafajeste, galinha, que não vale o que come, e até hoje me pergunto o que vi em ti.

Só Deus me conhece de verdade e mais ninguém. Vocês sabem a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.

Você é o momento
mais especial da minha agenda...
O encontro em "nós" é um cinema mudo
onde tudo acontece sem legenda!

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!
E cai uma boa chuva
Do lado de fora da vidraça
Tem algo mais abençoado
Que água do céu caindo de graça?

mel - ((*_*))

você é aurora,e eu sou fim de tarde,você é agora e eu sou um pouco mais tarde