Frases de inspiração
E nesse bate e volta da vida... resolvi bater mais do que apanhar... afinal , tenho sangue sadomasoquista e pra dar conta de tudo isso.. tem que ser homem com H
Vc bem que não merece nada de mim... mais bem que adoro te dar o que tenho de melhor....
a minha doce vingança .. minha paixão irônica.. meu ódio transbordado em amor..
...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.
Tem pessoas que só são amigas na hora em que estão precisando, quando não precisam mais somem, arrumam outros amigos (a) que atendam seus interesses.
O prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças. Parecia que perder a pessoa que lembra connosco significava perder a própria memória, como se as coisas que fizemos fossem menos reais e importantes do que elas eram horas antes.
Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?
sabe eu te amo
te amo mais que pensei
te amo talvez como nunca amei ninguem
talvez por isso seja dificil dizer,
mas mesmo assim direi,
que não posso mais estar com você
não posso, mas ainda quero
eu quero, mas preciso estar longe de ti
Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!
Há dois tipos de dor: a que te deixa mais forte e a dor inútil, o tipo que é só sofrimento. Não tenho paciência para coisas inúteis. Momentos como esse pedem alguém com atitude, que faça o que é desagradável, o que é necessário... Pronto, acabou a dor.
Geração fuma e filma
Fuma e posta
Geração fumadora de bosta
Mais um camarim "damassa"
O "beck" não disfarça
Não reclama comigo se ficar com a pressão baixa
"O pobre que reparte o seu pedaço de pão com um outro mais pobre do que ele é mais caridoso e tem mais mérito aos olhos de Deus do que aquele que dá do que lhe sobra, sem de nada se privar."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
A morte não tem mais nada de assustador; não é mais a porta do nada, mas a da libertação, que abre para o exilado a entrada de uma morada de felicidade e de paz.
“O Brasil é um país maravilhoso, mas infelizmente destinado a ser palco da mais sangrenta das revoluções”.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Inspiração: frases que despertam sua força e criatividade
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
