Frases de inspiração

Cerca de 162745 frases de inspiração

Há muito de verdade no dito de que o homem se torna aquilo que come. Quanto mais sanguinolento o alimento tanto mais fraco o caráter.

As vezes Deus nem quer mais seus vários sacrifícios físicos, pois o que Ele mais precisa de você, você não O dá... sua confiança.

⁠plante o bem hoje, para mais tarde colher seus frutos!🌻✨❤️

Pule, grite o mais alto que puder... Abra os braços e sinta a brisa do vendo, e eu te direi: - Bem vindo a Vida!

Não se preocupe, pois nas menores galaxias podem haver as mais lindas estrelas

Não sou mais o que eu era, independente do que fui, mas nunca serei quem você quer, independente do que queira.

Eu gosto mais do meu estado depressivo. Nele eu não crio esperanças nem tenho fé. Nele eu não sofro antecipadamente. Nele eu não crio ilusões nem tomo no cú.

Até as montanhas, por mais grandes e duras que sejam, sentem emoções.

Chegarei lá de qualquer forma. Tenho o auxílio de uns e a oposição de outros. Mais tarde, lembrarei de todos.

Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!

Eu tenho um coração que não me cabe no peito.

Eu sinto tudo na mais íntima profundidade do meu ser.

(...) Sentiu um calor trêmulo a lhe percorrer o corpo. Havia algo mais forte que os prendia naquele instante, tentavam desviar o olhar mais não conseguiam como se fosse norte e sul de um dipolo.

Ninguém é melhor do que ninguém, a pessoa pode sim estar num degrau mais alto e um dia pode cair!

É um transtorno de tantos caminhos mais nenhuma direção.

⁠A saudade não mata, constrói um novo amor mais forte.

'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."

Tenho
Medo de ficar só!

Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!

Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!

Até o fardo maís leve torna-se pesado depois de algum tempo.

O odor da ganância é mais fétido do que de qualquer esgoto.

Quanto mais lúdico e prazeroso for aprender na infância, mais facilidade e interesse a pessoa terá ao longo da vida para saber cada vez mais.