Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de inspiração

Cerca de 159095 frases de inspiração

Quando mais você me coloca para baixo
Mais eu ganho forças para está la no topo

(...), um corpo não precisa mais que duas roupas, pois desta vida só levamos o que vivenciamos e aprendemos de bom e ruim.

Ana


Livro - As Mulheres Invisíveis

Acreditar não e ficar em dois pensamentos, mais ficar na convicção que já deu certo.

Haverá tempos em que os homens buscarão por respostas, mais não haverá portas para adentrar,e tudo não terá mais sentido, apenas tristeza e profundo vazio.

O caminho da espada se apresenta sem cerimônias. Vem a galope vestindo o traje mais pesado para um samurai: vencer a si mesmo superando os próprios defeitos.

Eu e meu silêncio sabemos coisa que ninguém mais sabe, que não podem ser ditas.
Vagam apenas em pensamentos.
Verbalizar seria mostrar ao mundo dor, medos e fraquezas, e não viria nenhum alívio ou solução.
Por isso elas continuam lá, até evoluírem ou sumirem.
04-09-2015

Mesmo depois de tudo, a saudade e a certeza de que nunca mais vou ter alguém como você me faz te querer aqui de volta, pro resto da minha vida.

Domingo é a monotonia sentimental. É quando a saudade de quem partiu se faz mais presente. É quando o vazio no peito grita.

O bajulador e o puxa saco é a prova mais real de um incapaz.

Quer ser feliz ???
Aprenda dar valor as pessoas, na mesma medida aos quais elas te dão, nem mais nem menos.

As coisas mais belas que fazemos na vida são feitas e sentidas de olhos fechados.

Muito longe de ser incrédulos, não mais podemos dar-nos ao luxo de ser demasiadamente crédulos.

Sempre faltará perfumes nas flores, quando você estiver por perto. Mais nunca faltará beleza em um dia de sol com a sua presença. Deus te viu!!!

Por mais que as nossas casas sejam tristes e cinzentas, nós, as pessoas de carne e osso, preferimos viver nelas do que em qualquer outro lugar, mesmo o mais lindo do mundo. Não existe lugar igual a casa da gente.

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.

Fique mais um pouquinho, amor
Está chovendo muito
E eu tô sem guarda-chuva

O tempo perdido ja mais volta atraz

Quem quer corre atrás...

Não existe ditado mais distorcido que esse... Quem quer não precisa nem correr se for reciproco então... basta um olhar... ou um oi pra saber que a outra pessoa precisa de você...

A sensibilidade de um homem vale mais que sua masculinidade.

VIVER = “VI” + “VER”

Modificar como “VI” para aprender a “VER” com mais paz, clareza, felicidade e Amor.