Frases de Infinito
Se o universo fosse infinito, eterno e imutável, como pensava Olbers, o céu noturno deveria ser uma explosão de luz — mas sua escuridão revela o segredo mais profundo da existência: o universo está em expansão e tem um começo.
Deus é infinito em Seu amor, sem limites para o quanto Ele pode dar, alcançando até os lugares mais profundos do coração humano.
Perdão e tolerância é verdadeiro e simples, ame até que se entenda, até que se finda o infinito da promessa.
Amor é força que não se reverte e nem se perde. Quem ama tem o poder do infinito, é chegar e estar, é ir ficando, é segurança que ninguém vê mas, sabe que está lá e isso basta!
Ao longe no infinito, há sempre a sabedoria divina para nos guiar no caminho da retidão, a fim de proporcionar conforto social e acolhimento aos mais necessitados, visando construir uma sociedade humanitária e fraterna.
Ao redor do globo há o infinito e ao redor de Deus há a eternidade, para aqueles que seguem os Seus princípios baseados na verdade.
O vácuo quântico não está vazio; é o campo infinito onde todas as respostas dormem em silêncio, esperando serem observadas.
Ah infinito delírio de um mergulho nas nuvens. E na ousadia deste, que uma delas seja como algodão doce... Bem doce.
Os 72 Nomes não são palavras – são janelas para o infinito. Aquele que souber olhar através delas verá o que está além do véu da matéria.
O infinito é uma concepção. Essa concepção é definida como limitada. O infinito é uma compreensão do indecifrável.
“Deus é o capitão do meu barco e não vou parar de remar nesse oceano infinito até achar minha ilha dourada.”
Minha alma tem sede,
Sede de amplidão.
Na vastidão do infinito,
Brilhar na escuridão.
Nos incontáveis desertos desta vida,
Encontrar a flor sagrada dos nobres peregrinos.
E, como um caminhante em busca do eterno,
Me encontrar com o meu Criador.
"Na jornada da autodescoberta, o eu é um infinito a explorar, um reflexo da complexidade humana que se revela na busca constante pela compreensão e crescimento pessoal."
O vento soprara aquelas ondas
O mar refletia em luz
Um ar gelado soprava de lá
Era infinito o seu movimento
E aquela estrela, ah! Aquela estrela