Frases de Incentivo para Alunos

Cerca de 1262 frases de Incentivo para Alunos

Alunos doentes, adoecem professores...

Pessoas negativas são alunos de professores negativos.

Professor que interage falsamente com os colegas usa artifícios para humilhar e intimidar alunos, pois não gosta dos mesmos, é antiético, prescindível, apedeuta, néscio, presunçoso, reboto e boquiaberto. Caso se encontra em tal situação, abra caminho para aqueles que amam a Educação.

"Não quero que meus alunos lembrem de mim pelo currículo ou pelas experiências que acumulei, mas pelo exemplo que deixei e pela diferença positiva que fiz em suas vidas."

A vida é uma escola e nós somos os alunos! Boa noite.

Os alunos de ontem tinham valores, por isso valorizavam o que tinha valor.
Os alunos de hoje não têm valores, por isso não sabem valorizar o que tem valor.


Nazareno Cordova Borges

As escolas estão cheias de professores que figem ensinar e alunos que figem aprender.

O problema das universidades estatais públicas gratuitas é que muitos alunos matriculados são de classe média/alta e têm condições de pagar universidade particular, com isso, tiram as vagas dos alunos de baixa renda. Tem sido um ambiente que fabrica ideologias e militâncias.

Uma educação formadora e não deformadora tem como principal objetivo abstrair o melhor dos alunos - provoca o pensar e não apenas o decorar.

O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.

Inserida por elanklever

Fale do bem como um professor, para que muitos alunos possam aprender

Inserida por tudoazul

Entre amigos encontrei alunos; entre alunos encontrei amigos.

Inserida por nbittess

Por que os professores brasileiros não ensinam o pensar a seus alunos? Talvez pelo fato de que eles também nem façam ideia de que isso ainda existe. E pode (mesmo) ser usado...

Inserida por LLSantos

Na educação há muito a se fazer, nós educadores temos obrigação de trabalhar com nossos alunos a realidade e o novo, temos por obrigação e amor formar seres pensantes, pesquisadores que não tenham medo de enfrentar a vida e conquistar seu espaço.

Inserida por tatianalima

A Escola é igual uma piscina: as professoras nadam, os alunos boiam e as notas afundam.

Inserida por MaayLismouth

Todos os alunos são inesquecíveis, cada qual passando sua experiência de vida e ali existindo a troca....interação professor e aluno. Aprendi muito com todos vocês...e espero também ter contribuído com sua existência..bjs e abraços a todos alunos...

Inserida por AndersonTioAnd

" os alunos do gibran nao respondem 'presente' respondem FUTURO..."
" os alunos do ana rosa nao respondem 'presente' porqe sairam da sala pra jogar ping pong "

Inserida por Knoxville

A vida é a maior professora , nós somos apenas alunos

Inserida por danielsom96

Deus é um professor que pede para que os alunos avaliem o seu trabalho. Ele acha isso de vital importância. A nota de aprovação para os alunos é no mínimo 7. Foi feita uma média com a avaliação de todos os alunos e a nota foi: 6,999999999999...

Você arredonda ou não?

Inserida por RSB1984

A vida é uma escola, agora nós nem sempre somos alunos aplicados e teimamos em repetir de ano sempre.

Inserida por frankcesar480