Frases de Incentivo ao Estudo
Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.
Uma vez que nós possamos todos aprender a amar todas as coisas é quando a humanidade viverá em potencial.
poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo,
Nem de mais e nem de perto
Nem tao longe nem tao perto
Namedida certa mais que eu puder
Mas amar-te sem medida e ficar na sua vida
Nada na vida é por acaso, hora choramos, hora sorrimos, hora aprendemos, hora ensinamos... Em tudo há algo de proveitoso.
Um dia alguem eis de perguntar por que estudo tanto Quando isso acontecer a minha resposta será a seguinte: Estudo tanto
para que meus trabalhos sejam quase perfeitos e assim permanessam reinando mesmo depois da minha morte...
Como vencer na vida? Não tem segredo! Mas o primeiro passo pra chegar ao sucesso é aprender com as derrotas e transformá-las em vitórias.
O que me faz um pensador? Uma vontade imensa de aprender pra não me tornar um coadjuvante da historia.
Para o homem aprender o verdadeiro sentido de amar, é obrigatório a existência da mulher em seu pensamento.
Para aprendar a amar alguém, é obrigatorio ter a pessoa amada em seu pensamento e dentro do seu coração..
* Existem pessoas que precisam trabalhar no Instituto Butantã, para aprender a analisar todo o veneno e não ingerir o próprio!!!
Ninguém é poeta por escolha propria e sim por vocação, não é necessario estudar para ser um ja se nasce assim.
É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.
