Frases de Incentivo ao Estudo
O nascer da vida, a concretização do sonho, os laços de amizade, o aprender com os erros, a força na caminhada, o valor ao trabalho, o valor ao amor... em tudo isso, acima de tudo, a presença de Deus.
As nossas crianças só vão aprender quando pararmos de dizer a elas o que é certo e começarmos a fazer o que é certo.
Devemos aprender coisas novas e ensinar o que aprendemos, dessa forma contribuímos para ter pessoas e um mundo melhor.
"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."
Não é so porque eu sei ler que eu quero ler Lusíadas e poesias.
Isso não é cultura ou aprendizado é tortura
Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradável, tenho o método perfeito. Aperto meu botão interno de parar, e acaba. Agora quase não sinto nada.
Em uma geração atual com teconogias e facilidades.Ensine ao seu filho aprender a base das coisas.
Por que ele se tornará um profissional melhor do que aqueles que não se esforçam por que tem tudo na mão.
Tem quem tem tanta necessidade de provar que sabe mais, que não sabe, que pra saber, tem que aprender!!!
Caminho devagar, pois aprendi que a pressa pode me fazer perder as importâncias da vida, como luares, floresceres e voos de passarinhos.
Faça o seu dia ser maneiro!, olha quantas coisas, aprendizados e descobertas te esperando nesse mundão de meu Deus.
Aprendam Isso e façam diferente. Deixem de ser Interesseiros(a). Valorizem o sentimento, o Amor. Vale a pena.
De que vale aprender a cuidar de um rebanho de ovelhas, se através das máscaras de bovídeo são todos lobos disfarçados?
Passamos nossas vidas vivendo e aprendendo a sobreviver...
Diante do caos e da ausência da compaixão.
- Relacionados
- Frases acadêmicas para estudantes
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre Estudar
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
