Frases de Incentivo ao Estudo
Quem diria, que eu estaria aqui.
Depois de pensar em desistir milhares de vezes, aprendendo a dar um passo de cada vez, mesmo me sentindo esgotada, prefiro descansar e não pensar em desistir
Se a vida não para de nos ensinar todos os dias, porque deveríamos nós pensar em pararmos de aprender estando ainda vivos? Do nascimento até momento de nosso último suspiro de vida, é sempre tempo de aprendermos.
A maior "rebeldia" que um jovem pode fazer contra o sistema é Estudar.
A maior "rebeldia" que um cristão pode fazer contra o mundo é Ler A Bíblia toda, sempre, e Orar a Deus, sem cessar!
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
Um romance,um esporte, uma música,uma praia,um
estudo,uma comida,uma bebida,uma conversa,uma pausa,um pensamento...
Aprenda a gostar de viver na sua própria companhia, verá o quão libertador é não depender de ninguém para se sentir bem e feliz.
Quando nossos professores são brilhantes, com metodos educativos fascinantes: O aprendizado se torna possível e o sucesso acadêmico atingível por meio do processo de interação nutrido com atenção do aluno e investimento do mestre.
As dificuldades são umas das melhores coisas da vida. Quando sabemos usá-las, aprende-se muito com elas. Por isso, seja grato, não desperdice oportunidades
Querer aprender sempre nos coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem tudo e se esquecem que viver é um eterno aprendizado. (15 de julho de 2012)
Fixe os teus olhos nos meus.
Observa-me. Estuda-me. Decifra-me. Vigia-me.
Fita-me. Tateia-me. Escreva-me. Deseja-me.
Desnuda-me com os teus olhos,
E quando os teus olhos encontrarem os meus olhos, fixe-os,
Penetre-os, e sem me tocar, possua-me.
Só fixe os teus olhos nos meus olhos...
Aprendi no desfecho da vida que pessoas que te fere com a verdade deixa a cicatriz da lealdade, o que te te ilude com a mentira, estará te preparando para a frustração e derrotas da vida.
Foge do que tem mel nos lábios, pois o mesmo esconde na língua o veneno da víbora.
no mar da tristeza, no oceano da loucura, no meio de tantas lutas. Cansei. Me ajoelhei, aprendi a ser mais humilde, e foi exatamente nesse momento em que tudo mudou, que tudo se transformou, que tudo se abriu, que as bençãos vieram, que a paz reinou!
O esporte pode te moldar ou pode te rachar. Não tem muita coisa no meio do caminho. Tente aprender. Seja treinável. Tente aprender com todo mundo, especialmente com os que fracassam. Isso não é mole.
Aprendi a tranquilidade de passar sobre os dias
com o domínio de um coração baixo.
De me perturbar menos a posição astrológica
de certas palavras no coração do verso.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Frases sobre Estudo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
