Frases de Incentivo ao Estudo
Eu gosto de estudar em silencio, ler em silencio, assistir em silencio, dormir em silencio e sem interrupção em nenhum dos casos, mas se eu for esperar a vida fazer silencio pra eu estudar ,ler ,assistir ou dormir ;morro burro ,inculto estressado e com insonia.
Acredito que sempre é possível aprender algo novo lendo um livro, assistindo um filme, escutando uma música ou conhecendo pessoas.
Ensinar e aprender é um ato de amor e engrandecimento mútuo, enquanto que educar é impactar gerando oportunidades para ensinar e aprender.
A melhor metodologia é aquela que integra motivação e interação favorecendo um diálogo de aprendizagens.
Às vezes ficamos tão sozinhos, que a solidão já não importa tanto, ela já faz parte de nós, aprendemos a conviver com ela e a suportá-la, não porque queremos ser assim, mas as vezes é única forma que temos de seguir em frente e não desistir.
Devemos aprender que antes de amar as pessoas, precisamos amar a nós mesmo,não correr atrás de pessoas que não estão nem aí para você,saber se valorizar e fundamental,pois se vc não se ama e não se valoriza, porque você acha que as pessoas o fariam?
Antes de você amar alguém aprenda a se amar primeiro.
fique com você!!! saiba que você é muito especial e tem um grande valor pra DEUS, não se menospreze eleve sua auto estima e seja feliz.
"Aprenda a lidar com as ausências,pois nem sempre a pessoa que você espera estar do seu lado,vai estar".
Aprender amar é vital também porque quanto mais vibramos no mal do próximo, mais infernos construímos para escravizar nosso ser.
Aprender agradecer tudo aquilo que antes seria difícil é reconhecer profundamente o valor corretivo e lapidador das lições de uma grande escola chamada vida.
Idoso o tempo me tornou...
Mas, velho sei que não sou...
Os anos me ensinaram a viver...
Aprendi que muito preciso absorver...
Pois serei sempre um eterno aprendiz...
Assim sendo, quero apenas ser feliz!!!
Penso por meio de estudos e pesquisas, que o mundo em que eu vivo está repleto inconsciência, pelo simples fato de ver mentiras em tudo, absolutamente tudo há uma grande porcentagem de esquema que se construiu na vaidade do engano e demagogia.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Por mais que os caminhos
pareçam difíceis,
eu aprendi a não desistir.
Pois aquele que rege meus passos
é bem maior
que qualquer obstáculo.
"A arte de ensinar reside na humildade em aprender, aprimorar constantemente os saberes, compartilhar o conhecimento, ser mais um entusiasmado facilitador das idéias do que um mero e pretensioso mentor.”
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Trabalho e Estudo
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
