Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 37223 frases de Incentivo ao Estudo

Aprenda ser um livro fechado para quem só quer ler seus capítulos de crise .⁠

Cercado de urubus, você nunca aprenderá a voar.⁠

Aprendi com o sol que o importante é renascer.⁠

O destino até tentou me derrubar, mas esqueceu que eu aprendi a lutar no chão.⁠

O trauma que não vira aprendizado vira herança. ⁠

Aprenda a ser grande demais para caber onde te querem pequeno.

O azar não existe: são apenas lições que se repetem até serem aprendidas.

"A vida é desafiadora, e quem aprende a dormir com o barulho estará forte para não cair e não se abater. Então, lembre-se: para ser grande, primeiro você tem que aprender esta lição. Seja forte, porque você receberá grandes desafios para vencer.

Se tem uma coisa que todos nós devemos admirar, elogiar e aprender a ter, é a simplicidade e a educação. Essas qualidades tornam as pessoas mais agradáveis, respeitadas e admiradas. Vamos nos esforçar para ser assim todos os dias.

O Amor é uma linguagem que todos podem aprender. Fale com carinho, escute com atenção e ofereça gentileza.

Aprenda a se amar e, a se proteger. O mundo te endurece conforme os anos passam!

Essa criançada só vai aprender quando sair de casa SIX da manhã para trabalhar e chegar SEVEN da noite!

Quando se sentir perdido a disciplina guia, estude até entrar em colapso!

Se um pregador não possui o Espírito de Deus, seu gabinete de estudos não passa de um laboratório onde ele disseca doutrina e cultiva dogmas sem vida.

A maior leitura da alma ocorre no Calvário: quem aprende aos pés da cruz de Cristo inevitavelmente aprende a amar.

A teologia viva não se aprende apenas nas academias através de livros, mas no Getsêmani através do sofrimento e da oração.


Relato de conversação teológica, citado na Life of John Fletcher por Joseph Benson, p. 185.

Moisés passou quarenta anos aprendendo no palácio e outros quarenta sendo esvaziado no deserto, processo pelo qual Deus cumpria Seu desígnio pedagógico. Só então ele assumiu a liderança do Êxodo. No Reino, a idade não limita o chamado; o tempo apenas amadurece aqueles que Deus envia.

"Hoje aprendi que na vida, devemos nos cercar de pessoas positivas com atitudes positivas para quem sabe assim garantirmos a positividade em nossa caminhada".

"A pressa nos afasta da perfeição. A perfeição pertence a Deus; por isso, quem aprende a esperar no Senhor caminha mais perto da Sua vontade perfeita."

A derrota é um mal necessário, pois é através dela que aprendemos, amadurecemos e descobrimos o caminho para vencer.