Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 37224 frases de Incentivo ao Estudo

Este é um recado para o ser humano que acorda mal humorado, procure aprender com o galo que canta para agradecer, se alegra mesmo antes do dia amanhecer.

Há um calor que cresce,
suave no começo,
depois urgente,
como se o desejo tivesse aprendido
a chamar meu nome.

Sou pele em alerta,
respiração aberta,
fome que aprende teu nome no escuro.
Cada aproximação tua me rasga por dentro,
sem ferir — só abrindo.

Aprender a conviver com o que não nos faz bem também é evoluir como pessoa, elevando o espírito na caminhada desta vida

Autodidata,
aprendi datilografia
nas tardes lentas
em que escrever
era o meu brinquedo secreto,
o meu passatempo preferido
de menina
que já pressentia
o destino das palavras.
✍©️@MiriamDaCosta

Os três macaquinhos
serão atualizados para:

Não estudo.

Não penso.

Não questiono.


✍©️@MiriamDaCosta

"Na primeira parte da vida, a gente aprende.
Na segunda parte, a gente conquista.
Na terceira parte, a gente retribui"

Denzel Washington

Noutra época, o conhecimento era passado, o aprendizado era presente e a sabedoria era futuro!

Não podemos apagar os erros nem mudar suas consequências, mas podemos aprender com eles e evoluir.

Aprenda uma coisa:
Você não precisa provar nada para ninguém. Seus atos e seus feitos já falam por si mesmos. Pessoas que não reconhecem o seu valor sempre vão existir, mas não se abale: prove diariamente a sua capacidade apenas para você.

Às vezes erramos e, infelizmente, não podemos mudar a consequência do ato, apenas aprender e evoluir para nos tornarmos melhores.

Não estudo física para deixar de crer, nem creio para deixar de estudar. Estudo para ler as duas margens da mesma página: numa Deus se fez fórmula, na outra se fez parábola.

O professor acende a chama do conhecimento, desperta possibilidades e transforma o aprendizado de hoje no futuro de muitas vidas.

Aprendi a ser imortal me levantando dos proprios tropeços,afinal,estou os evitando hoje em dia bem mais!


:=)

"Existem dois tipos de pessoas: aquelas que sabem tudo e as que estão sempre aprendendo. Amanhã eu tenho uma prova".

O que não aprendemos no amor, a dor nos ensina!

Depois de tantos tombos na vida, aprendemos onde podemos escorregar e o que nos faz tropeçar.

Às vezes, uma pessoa demora mais para aprender, precisa ouvir uma explicação de outro jeito, precisa de mais tempo para compreender. Isso não significa que ela tenha menos capacidade ou menos valor.

“E ainda me emociono com a bondade de Deus na minha vida. Preciso aprender a viver esse amor que não falha, que abraça e cuida em cada detalhe.”

Aprenda a colocar Deus à frente de tudo o que for fazer. Quando Ele guia seus passos, o caminho se torna mais leve e seguro. Confie, entregue seus planos e permita que a vontade d’Ele conduza sua vida com sabedoria. E verá que tudo vai dar certo.