Frases de Incentivo ao Estudo
Há um calor que cresce,
suave no começo,
depois urgente,
como se o desejo tivesse aprendido
a chamar meu nome.
“O verdadeiro professor é aquele que possui o dom natural de transmitir tudo o que aprendeu, pois descobriu a riqueza do saber e deseja remover a cegueira que a ignorância causa às pessoas.”
Ninguém nasceu já sabendo tudo.
Todos nós aprendemos.
Então não diga que eu não consigo isto ou aquilo, Aprenda
Que meu coração
ganhe asas
nas minhas fraquezas,
pois é onde me faço forte,
porque aprendo
e luto pela vida!
Tal como borboleta,
que encanta em jardins,
após sofrer
sua transformação!
Porque só nos tornamos
fortaleza,
respeitando nossos castelos
de areia!!
01/12/2015
... não importa
a idade que você tem;
pois nenhum aprendizado
é fruto da pressa,
mas resultado da estatura
e consistência do
Ser!
A todo instante temos a oportunidade de descobrir, de aprender algo novo. Já nos basta perder algumas delas simplesmente por não dominar outro idioma.
Viver é dar a si próprio a maior e melhor oportunidade de descobrir, de aprender. Viva, então, intensamente! Permita-se!
"Leia e medite no capítulo 12 de Números e aprenda, pela Palavra, a importância de honrar e respeitar seus líderes espirituais."
— Anderson Silva
Homens podem se tornar soberbos estudando a palavra de Deus se os mesmos não estiverem meditando ao lado de Deus.
Vá
Mas vá sem arrogância!
Simplicidade é o caminho dos
sábios e puros!
Aprenda!
Ninguém sabe de tudo e
nem está totalmente pleno!
Deus só abençoa os
humildes!
Pra bem viver a vida
de vez em quando é preciso
Aprender
A enxergar com os ouvidos
Saber dizer com o olhar
e, na maior parte do tempo
Fazer que não viu
e fingir que não ouviu
Fechar os olhos
e assim
Se calar
Aprender a escutar mais do que falar e ensinar o que aprendeu são fatores elementares na busca pela sabedoria.
Quando penso que estou inteiro, descubro novas rachaduras, e percebo que ser humano é aprender a cair com elegância, a aceitação do próprio caos é libertadora, quem tenta ser perfeito morre antes de viver, eu prefiro ser real, mesmo que doa.
Ao estudar sobre o fenômeno dos osciladores acoplados entendo que a mente humana alcança profundidade comunicacional quando ambos os cérebros entram em acoplamento temporal, ajustando suas oscilações internas durante o diálogo.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases sobre Estudo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
