Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 36445 frases de Incentivo ao Estudo

Aprendi confiar no que sinto.

Aprendi que amar não
significa transferir aos outros
a responsabilidade de me fazer feliz.
Cabe a mim a tarefa de
apostar nos meus talentos
e realizar os meus sonhos...

É no vão da espera
que aprendemos
as maiores lições,
onde temos a chance
de nos conhecermos,
é quando crescemos
de dentro pra fora.

19/10/2015

Será capaz de ensinar, quem ainda tem a aprender!

E por Amor...
Cansei de fazer dramas!
Aos trancos e barrancos
entendí e aprendí
que quando verdadeiramente
se ama ...
Nada deve ser
implorado
mendigado
maltratado ...
Ele vem
manso
livre
sozinho e
já faz morada
por si .

Os acertos nos leva para a alegria tal como ⁠os erros nos leva para a aprendizagem. Aproveite cada momento.

Com o amor aprendi que não se deve amar.
Com as mágoas aprendi a superar.
Com a dor aprendi a evitar.
Com o tempo aprendi que existe vida sem você.

O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.

Ninguém nasceu já sabendo tudo.
Todos nós aprendemos.
Então não diga que eu não consigo isto ou aquilo, Aprenda

Que meu coração
ganhe asas
nas minhas fraquezas,
pois é onde me faço forte,
porque aprendo
e luto pela vida!
Tal como borboleta,
que encanta em jardins,
após sofrer
sua transformação!
Porque só nos tornamos
fortaleza,
respeitando nossos castelos
de areia!!

01/12/2015

Na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Perder, jamais!

A derrota só vence quando você desiste de aprender com ela.

A simplicidade é o luxo de quem aprendeu a viver leve.

Reformulando
A si, as suas coisas
Aprender errando
E o mundo mudando

Voce será um vencedor quando
aprender a conviver com os espinhos
da vida e fazer deles os degrais
que te levarão ao pódio.
Lembre-se que o verdadeiro
desafio da vida é fazer dos espinhos
e das pedras o alicerce para a
a sua própria vitória.

Sabedoria é a arte de saber que ainda tem muito o que aprender.

E por não aprender a pedir desculpa
carregará, para sempre, a dor e a culpa,
De perder quem só lhe quis bem...

Que o tempo de espera não seja sinônimo de angústia, e sim, de aprendizado.

E desde que você chegou, com calma, trazendo luz, amor e leveza para a minha alma, estou aprendendo a viver sem pressa.

Aprendi, que nao posso exigir muito das pessoas e nem tampouco esperar nada em troca do bem que eu fizer, porque cada, um oferece extamente aquilo que tem...