Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 36445 frases de Incentivo ao Estudo

A serenidade não chega com o silêncio do mundo, mas com o silêncio que aprendemos a fazer dentro de nós.

A esperança é a chama que não vacila quando o coração aprende a confiar.

Aprenda a gostar de você e se valorizar...
Lembre-se que tudo começa entre você e
sua auto estima. Quando estamos em
harmonia com ela pode cair o mundo que
nada nos abala.

Ao estudar sobre o fenômeno dos osciladores acoplados, entendo que a mente humana alcança profundidade comunicacional quando ambos os cérebros entram em acoplamento temporal, ajustando suas oscilações internas durante o diálogo.

Cada capim na palheta e matupá por onde nossa canoa passou, sevirão de aprendizagem no rio de nossas vidas.

Aprendi a conviver com o meu desejo de morrer, nem tudo se resume ao que quero, existem coisas mais importantes a se viver.

Vivendo e aprendendo :


Quem aprendeu a amar com uma rosa


Terá medo de amar com uma violeta.

“O que já foi doce não precisa ferir; o coração aprende: é preciso seguir.”

"Transformar cada oportunidade
em aprendizado
é uma forma de dar sentido
aos nossos dias."

Não existe liberdade sem conhecimento. Estude!

“Não existe amor perfeito; existem pessoas que amam e aquelas que ainda não aprenderam a amar.”

"Quem teme a dor jamais conhecerá a virtude; quem a enfrenta aprende o valor da eternidade."

Reconhecer seu próprio erro, é reconhecer
que é um candidato ao aprendizado, esteja
pronto para corrigir seus próprios erros.

“Entre vitórias e derrotas, aprendi que até nas turbulências o vento pode ensinar o rumo certo para voar mais alto.
Foi nas quedas que descobri a força das minhas asas, e nas tempestades que percebi que o céu nunca deixa de existir apenas muda de cor.”

O processo de aprendizagem é uma metamorfose,
tudo pode ser transformado e mudado.

“A verdadeira saúde começa quando a gente aprende a não adoecer os outros com nossas palavras"

A felicidade é encontrada em aprender a gerenciar os pensamentos, cultivar o amor-próprio, perseguir os sonhos e valorizar os relacionamentos e os momentos simples da vida, pois a verdadeira felicidade está no interior.

Não estudamos para humilhar os outros, mas para melhorá-los.

A vida são ciclos encíclicos, os acontecimentos se repetem e você aprende com os seus próprios erros ou pelo erro dos outros, não caia no ciclo vicioso.

Passamos a vida toda tentando aprender o real motivo de se viver.
E só na hora da morte e que entendemos que viver por amor e o verdadeiro motivo de estar vivo