Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 35706 frases de Incentivo ao Estudo

A partir do instante que aprendi que as pessoas não são iguais e que é necessário um pouco de esforço para compreender diferenças, dei-me a chance de crescer.

Você só começará a aprender algo sobre a vida quando o teu filho, recém-nascido, segurar o dedo da tua mão pela primeira vez...

"As vezes é mais válido dar um chance pra quem ama você e aprender a amá-la.do que ficar com alguém que não te ama só por que você gosta dela."

A filosofia que estuda a vida se chama hoje.

Aprendi que o amor não é um sentimento, mas sim um dom. A expressão mais perfeita do Nosso Deus é o dom de amar.

Sem nenhum demérito mas acredito que aprendo mais com meus filhos do que aprendi com meus pais.

Aprendemos a andar caindo e levantando ... O único erro que NÃO podemos cometer é o de não tentar...

'Aprendi a sorrir nos piores momentos, por que são neles que os sorrisos fazem diferença.'

‎Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém.

Erga a cabeça, continue, tenha fé. Se aconteceu, foi pra você aprender alguma coisa. Se não aconteceu, foi algum livramento para você.

Aprenda a ver beleza aonde ninguém vê... A ver oportunidades aonde ninguém vê... A ver talentos aonde ninguém vê... Amplie seus horizontes..

Aprenda a enxergar a vida, com os olhos de uma criança.

Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.

Na vida a gente aprende por obrigação mais caminha por necessidade

Aprendi que jamais precisamos invejar alguém,
pois cada um de nós tem um talento que podemos desenvolver e nos destacar.

Aprendi que não adianta ficar sofrendo por coisas pequeninas enquanto perdemos algo bem mais importante.....

A maravilha de se amar uma criança é vê-la crescer saudável, inteligente, bonita, carinhosa, estudiosa e acima de tudo, digna.

Eu amei da forma que eu sabia... aprendi muito, mas, aprendi tarde demais!!!!

Quem pesquisa , aprende.
Quem copia , só copia.

sei que tudo que aprendi perante Deus está reduzido à zero. Esta é a razao de estarmos aqui de passagem porque no final somos todos iguais.