Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 34758 frases de Incentivo ao Estudo

Naquela rosa feri-me nos espinhos, pela dor a julguei, em primeira estancia a desprezei, não aprendera a cultivar seu perfume, por isso hoje sou só...

Tudo o que sou
Eu aprendi a ser onde vivi
E sei que pra ser firme, eu tenho que insistir
Saber pra onde ir

Aprendi que, quem não me valoriza,
não merece ter meu perfume na pele.
Merece ficar "só no cheiro"

A respeito de vida e aprendizado:

Um homem sem cicatrizes é um homem sem história!

A mudança é o resultado final de toda a verdadeira aprendizagem.

Desculpe, eu não sou seu príncipe perfeito mais sou o vagabundo aprendiz...

Agente não precisa ter uma certa idade para aprender a dar valor as coisas boas da Vida, mas precisamos ter um tempo, para poder Parar, e pensar, se tudo que nós temos, estamos dando realmente Valor!

Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.

Crescer é ver a vida perder a cor, mas aprender a vida pintar.

O que eu aprendi com o amor? Palavrões novos.

Na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Perder, jamais!

"Enxergar é pouco quando se aprende a ver as coisas"

Olha meu bem, uma coisa que aprendi: Onde há um pouco de tristeza, há uma imensidão de saudades.

O Tempo não para pra esperar a gente crescer, nem a Vida espera a gente aprender a caminhar.

Que a vida lhes dê apenas bons momentos. Em cada passo um aprendizado. Em cada caminho escolhido sabedoria. Em cada dia que passou uma missão cumprida.

Surfista surfa as melhores ondas sozinho
Não chora
Não lastima
Aprende sozinho

Aprendi que as pessoas vão esquecer coisas que disseste, coisas que fizeste, mas nunca vão esquecer como as fizeste sentir.

Carl W. Buehner

Nota: Paráfrase de um pensamento de Carl W. Buehner, cuja autoria é muitas vezes atribuída erroneamente a Maya Angelou e Chico Xavier.

...Mais

Aprendi que existir é um privilégio que só os humanos possuem, descobri que quem escolhe a forma de ser feliz sou eu, Deus apenas confirma e me abençoa.

Desculpa querido, não é que eu não te entenda, eu só não aprendi a lidar com moleques.

Viver dias difíceis servem para o aprendizado, e viver dias de glória servem para testar se você realmente aprendeu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp