Frases de Incentivo ao Estudo
A humanidade precisa respeitar a diversidade, aprender a conviver e interagir como gente, não ofender ou agredir quem pensa diferente.
Uma das maiores lições que aprendi é não se preocupar excessivamente com o futuro, pois independente do rumo, teremos que vivê-lo de qualquer jeito.
Para viver uma boa vida: temos potencial para isso. Se pudermos aprender a ser indiferentes ao que não faz diferença.
Considere os dias ruins, aprenda com as dificuldades, seja firme na fé. No tempo de Deus tudo mudará, e seu choro se transformará perpétua alegria.
Um dia você percebe que aprendeu errado.
O silêncio na verdade é a coisa mais barulhenta que pode existir.
Na companhia de um bom livro não nos sentimos sós: aprendemos, sorrimos, emocionamos e até viajamos; na companhia de um bom livro, saímos da escuridão da ignorância.
"A decepção pode ser um amargo aprendizado, mas também a chave para a descoberta de quem somos e do que realmente valorizamos na vida." para a descoberta de quem somos e do que realmente valorizamos na vida."
Esteja aberto às oportunidades e disposto a aprender e crescer a cada dia. Deus colocará em seu caminho pessoas e situações que irão ajudá-lo a desenvolver seus talentos e habilidades. Esteja atento e receptivo, pois cada encontro traz consigo uma lição valiosa...
- Edna Andrade
É fruto de uma educação lapidada ver, ouvir e aprender com mulheres versáteis, comunicativas e conquistadoras de relevantes propósitos, pois elas prezam por suas suas qualidades, seus valores e suas escolhas em prol do bem-estar social, familiar e profissional.
Como o tempo está incluso no curso bíblico de quem estuda a BÍBLIA é chegar avançado, instruído e abençoado por Deus no mundo dos mortos.
Sem muitas satisfações alheias, se levante, vá e faça. Siga em frente, estude e capacite-se. Aprimore-se! E tenha certeza de que os seus resultados falaram impecavelmente melhor do que você por você.
Aprender a conter o ódio dentro de si é uma tarefa extremamente difícil, mas, certamente é um caminho à mestria do Eu.
Na jornada da vida, aprendi que empatia é a ponte que conecta corações e salva vidas no Setembro Amarelo.
#SetembroAmarelo 🎗️
Todos nós estamos automaticamente matriculados na Escola da Vida mas o aprendizado está a cargo de cada um.
"Um sábio reconhece a importância de aprender com os erros, buscando constantemente ser melhor e alcançar o topo, sempre se esforçando para se tornar o número 1."
"O verdadeiro sábio compreende que os erros são oportunidades valiosas de aprendizado, e busca incessantemente melhorar a si mesmo, sempre almejando ser o número 1."
"Na jornada da sabedoria, aprender com os erros é a chave para se tornar melhor a cada dia, visando sempre ocupar o lugar de destaque, o número 1.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases sobre Estudo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
