Frases de Incentivo ao Estudo
Não consigo pensar minha vida sem aprendizado.
Não consigo me lembrar de um momento na vida em que o aprender não estivesse em um lugar de destaque.
Não é preciso ser um Bill Gates para ser aprendiz ao longo da vida. O que precisamos é de uma boa estratégia e boas práticas.
Acredito intensamente que quanto mais aprendizes autônomos, confiantes e apaixonados conseguirmos formar, menores serão os problemas do mundo.
"Na vida, aprendemos, e aprendemos muito pelo olhar, por ver ao seu redor pessoas batalhando o impossível para alcançar algo, e as vezes nós que ficamos na zona de conforto, precisamos se espelhar nessas pessoas e fazer pelo menos metade do que ela faz!"
Se você não quer estudar, alguém próximo de você estudará para te representar. Isto pode ser bom ou ruim, dependendo do caráter dessa pessoa.
O mundo está em constante movimento de mudanças, o que torna a arte de aprendermos todos os dias coisas novas.
Amor não é quando você aprende a amar até os defeitos da pessoa. Amor é quando você odeia esses defeitos mas ama tanto a pessoa que lida com esses defeitos com muito amor, com todo o amor que você pode dar. Porque ela arranca o melhor de ti, porque pra ti ela merece amor.
Andando com Deus se aprende muitas coisas... Mas o que ele quer mesmo, é apenas nossa companhia,ele só quer nos amar, e preencher o vazio dele dentro de nós...
O perdão é paz, perdoar quem amamos é vida, a pessoa que erra, quando aprende com o erro, além de ter paz, ganha uma nova vida, uma vida nova e mais fortalecida.
Pessoas são enviadas em nossas vidas para nos ensinar coisas que precisamos aprender sobre nós mesmos.
"Para as coisas incompreensíveis é preciso ter a resiliência do aprender, entre tantas perspectivas, a de que existem situações que não se explicam pela lógica, exceto o que nos fala o coração."
"O Tempo"
Sobreviver com o tempo.
Sobreviver ao tempo.
Com o tempo se aprende ou se aprende com o tempo.
O tempo! Anjo ou demônio?
Só o tempo pode nos dizer.
Mesmo sabendo a quanto tempo ainda temos!
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
Toda ação ou inércia traz uma resultante,
A inércia te priva de aprendizados,
Em contraponta a ação sem um breve planejamento pode trazer resultados não desejados .
Daí vem a importância de dupla cogitação antes de qualquer realização.
O mundo gira
Dá voltas ...
E o amanhã a gente programa aproveitando o que aprendemos nessas voltas e vivendo o agora
Sabe quando você estará pronta para realizar alguma coisa? Quando estiver disposta a aprender e a fazer tudo que for necessário para chegar lá!
Marcelo Lima
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Frases sobre Estudo
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
