Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 183841 frases de Incentivo a Vida

Vai inconsciente. Vive inconsciente. Dorme, porque todos
dormimos. Toda a vida é um sonho. Ninguém sabe o que
faz, ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que sabe.
Dormimos a vida, eternas crianças do Destino

Cada segundo com vc é simplesmente mágico. Obrigada por me proporcionar momentos tão especiais, vida minha!

É perceptível aos teus olhos, que enxergas as catástrofes sociais, e mesmo assim, continua sua vida como se nada tivesse acontecido?

Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.

Quando se tem sonho grande, a vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia.

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
A vida é muito interessante...
Você pode estar muito distante,
mas as emoções são algo excitantes
e se modificam a cada instante...
Muito feliz aqui neste lugar repousante!

De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.

Apontar os defeitos dos outros não diminuirá os seus
Concentre-se na sua vida
E tente ser uma pessoa cada vez melhor
Isso te fará bem.

Tem pessoas que parece que não tem o que fazer, e fica o tempo todo falando da vida dos outros. Seja corajoso para cuidar da própria vida, ao invés de ficar focada na vida de quem não merece. Porque se a felicidade do outro incomoda, é por não ser capaz de ser feliz.

Há dois tipos de pessoas: as que passam a vida à procura do amor perfeito e as que aprendem a amar.

Passarás a vida inteira a cavar a terra para que te alimentes dela, e um dia, cavarão por ti essa terra, para que ela se alimente de ti.

Amigos imaginários? Tive vários ao decorrer da vida. Pensava que eram de verdade quando eram apenas conhecidos.

Tudo na vida é possível desde que você tenha fé em Deus!

Não vos tomeis a vida demasiado em sério; de todos modos não saireis vivos desta.

Não preciso divulgar minha vida amorosa em redes sociais. Prefiro evitar certos comentários falsos. Não preciso do seu. Felicidades nem do seu Parabéns. Isso eu mesmo faço com que aconteça. e Deus acrescenta ainda mais. CARINHO. AMOR E RESPEITO É o que eu preciso.

Obrigado Senhor,
Pela grandeza da vida, por poder abrir os olhos, pelo amor que transborda sobre mim, pela confiança de um novo dia e pela perfeição que há em sua presença no meu existir.......Obrigada meu Deus por mais um amanhecer....

"...A cada encanto da vida que nos toca o coração. Descobrimos o tamanho de cada sentimento. E a real imensidão do amor que Deus nos doa a cada momento"

Tudo na vida, tudo ao seu redor, escolhido para você, como um presente, que te faz vivo!
Preserve, respeite, não destrua você mesmo.
Veja que em tudo existirá seu brilho e sua essência...
Só enxerga escuridão nas coisas quem está aprisionado em seu próprio umbral, liberte-se!

Diálogo
- Ora, João, você a ama e vai deixar ela ir embora?
- Pedro, a vida é assim. Eu a amo, mas ela não sente mais nada por mim. O meu 'amar' é livre. Deixe ela ir...

As pessoas escondem seus maiores arrependimentos na vida.

(Patrick Jane)

The Mentalist
2ª temporada, episódio 10.