Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 184623 frases de Incentivo a Vida

Então que haja luz
Ilumine a minha vida

Sou só uma garota adolescente, que sonha com uma vida diferente, não sou rica, nem pobre, mais sonho em ter uma vida igual a dos filmes, com uma grande paixão, e amigas que levarei para sempre.

Escrever não é vida, mas acho que às vezes pode ser um caminho de volta à vida.

se compreende a filosofia do yin e Yang compreenderá a filosofia da vida.

O preço de ser rebelde é a solidão. E o de ser acomodado é o tédio e a mesmice. Tudo na vida são escolhas... e tudo tem seu preço.

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

Muito cara certo entrou na vida errada
Dinheiro sujo compra roupa limpa
Essa é a prova que os opostos se atraem

Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso e desafia a vida!

"O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida."

Na farmácia da vida, o melhor remédio para consumo diário ainda é o amor.
E dele só abro mão quando inventarem outro tão bom quanto este.

Existem amores na vida da gente, que ficam na pele feito tatuagem.

Na escola da vida:
Eu já aprendi lições vivendo (acertando e errando), ouvindo (os outros) e discutindo;

E hoje eu aprendo apenas observando!!

Não nasci para ter uma vida prescindível, nasci para mudar o mundo, nem que seja o mundo de uma só pessoa.

As três fases da Vida... começo, Meio e Fim... No começo tudo é maravilha...e ... No final tudo é festa... e o Meio... esquece isso...Não estrague minha festa por favor...rsrsrs

Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.

Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI... ♥

A vida é simples. Complicado sou eu.

A vida é uma roda gigante, cada supressa é um frio na barriga.

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

O maior desafio da vida é superar a si mesmo.