Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 185538 frases de Incentivo a Vida

A vida deve ser vivida perigosamente. É preciso exercitar a rebelião. Recusar-se a ficar preso a regras. Recusar o próprio sucesso. Recusar-se a se repetir. Ver cada dia, cada ano, cada ideia como um verdadeiro desafio. E então você vai viver a vida em uma corda bamba.

Pensei que a vida era linda como uma propaganda de cigarros...

Dizem que temos direito a vida... Vida? Eu penso que não. Todos têm o direito de “nascer”, viver não é um direito que nos é concedido; é uma necessidade.

Dizem por aí: "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam.". Mas, se as pessoas não sabem cuidar nem da própria vida, como cuidarão da minha?

Minha vida é um livro aberto, porem com algumas páginas arrancadas e outras em branco. Mas muita gente ajuda escrevê-la, é uma pena que outras são rabiscadas ou se apagam

Sou todo incoerências. Vivo desolado, abatido, parado de energia, e admiro a vida, entanto como nunca ninguém a admirou!

Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Que sejamos felizes. No caminhar da vida. Amanhã será um novo dia. Mais um dia que possamos nos conhecer. Tudo vem no seu tempo certo. O sentimento vem com a verdade. O Coração fala o que sente. Apenas observamos o andar da carruagem

A vida tem muitos obstáculos, mas uma arma pode derrotá-los facilmente. O amor e a união!

Fuja do envolvimento com pessoas erradas, assim você evitará o efeito borboleta em sua vida.

" Se soubessemos tudo aquilo que está para acontecer amanhã a vida perderia o seu sentido, pois os mistérios que ela nos reserva são os incentivos para acordar no dia seguinte."

“No Teatro da Vida As Mulheres são as Estrelas Principais... Por que além de Amarem... Perdoarem... Sentirem e Chorarem como Ninguém... Além da Beleza que lhes São Peculiar... Elas é que Trazem à Vida Todos os Personagens...” (Rick Jones Anderson)

Sorria agora
Ame intensamente, sempre
A vida é um sopro.

Jamais use as pessoas como degraus para subir na vida.
O verdadeiro sucesso vem através da cooperação e nunca da trapaça.
O universo conspira a favor daqueles que são justos!

A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

Amar é estacionar na contramão da vida e fazer questão de pagar a multa.

Carrego no olhar a música das coisas simples,
faço da vida poesia,
e do instante, eternidade.

A beleza da vida nao ta nos bens materiais ou em outra coisa desse tipo ta na simplicidade de viver e na humildade de tratar as pessoas!!