Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 184621 frases de Incentivo a Vida

O tempo que se leva para ganhar dinheiro mata a parte da vida que é essencial.

Nascer, viver, morrer. Eis as três etapas da vida, apenas três. Por que não aproveitá-la?

Eu cheguei a um ponto na minha vida, em que não estou pouco me lixando com o que as pessoas vão dizer ou pensar sobre mim, afinal eu sei quem eu sou e o que você pensa ou fala de mim não vai interferir em nada na minha vida.

O que é a vida, senão uma corrente de erros, acertos e tentativas de mudar erros passados.

Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros.

As sementes da vida,outrora plantadas, germinarão, crescerão e darão frutos,cuidado na hora de plantar , porque na hora da colheita não haverá engano, você colherá o que plantou.

Quer saber? A vida te trataria muito melhor se você aprendesse a olhar pra ela com um sorriso.

Na vida há coisas muito mais importantes do que vencer.

Jojo Moyes
A garota que você deixou para trás

Não existe nada difícil nesta vida. Existe o que sabemos e o que não sabemos. Se não sabemos, aprendemos.

A maior certeza que tenho é a morte, que é vida eterna para quem crê em JESUS CRISTO, como suficiente salvador de nossas vidas.

Se a vida é feita de escolhas eu escolhi você pra ser minha vida.

A vida te ensina algo hoje e se você realmente aprender a evoluir com isso, sempre lembrará do que aprendeu... E mais uma vez aprende de novo. Todos os dias uma nova lição, um novo aprendizado, uma nova evolução, um novo pensamento

A música é a sobremesa da vida.

Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor.

E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.

É necessário saber aproveitar as oportunidades que a vida dá. E com um sorriso no rosto estarmos sempre prontos para recomeçar.

Acalme-se, não deixarei que nenhum companheiro meu morra, eu os protegerei com a minha vida, confiem em mim.

Sua vida é consequência do que você é.

Quem não lê, aos 70 anos terá vivido só uma vida. Quem lê terá vivido 5 mil anos. A leitura é uma imortalidade de trás para frente.

A nossa vida é estilhaçada pelo pormenor. Simplifique. Simplifique.