Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 185526 frases de Incentivo a Vida

A vida é cheia de decepções para algumas pessoas.

A morte é o intervalo que se dá para o início de uma nova fase!

Mesmo que fechem todas fronteiras do mundo, mas a fronteira do coração estará sempre aberta para o amor passar!

Nas muitas tempestades da vida, os verdadeiros amigos serão sempre como o sol a brilhar no horizonte do nosso coração!⁠

Não se torne mais uma cópia das outras pessoas, preservesua autenticidade, para não virar uma sombra de si mesmo!

As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.

⁠Talvez você não entenda, mas poder fazer o que quiser da vida é um privilégio.

Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.

O único trabalho do poeta é se manter vivo. Todo resto é sua vida.

A⁠ religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.

Você está sendo no offline (vida real) o que você é no online (virtual)?

A 8 minutos/luz está a estrela que entre milhões da nossa galáxia ilumina diretamente a Terra durante o dia e é responsável pelo brilho da Lua durante a noite. Sem o Sol, a vida como a conhecemos não existiria aqui na Terra.

Saudade mesmo eu tenho das coisas que não conheci.

Saber falar é um empenho, saber escutar é uma dádiva, saber ver, ah, isso é uma arte.

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

A sabedoria é a esposa do silêncio, o conhecimento e a obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.

A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.

O SENHOR é quem aquece a fornalha, mas é Ele quem nos livra dela.
e se formos jogados para lá, ele ali estará a nossa espera.
Ele é quem caminha com a gente sobre toda a brasa quente aterrorizando a Besta Fera.

Quando estiver feliz ouse, mas também é necessário aprender a poupar a felicidade para os piores momentos.