Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 185496 frases de Incentivo a Vida

Um fardo só é pesado se o tentarmos carregar.

Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!

Quantas coisas boas
você já perdeu
Procurando o que não era teu

As pessoas terminam sua vida como se tivessem acabado de nascer.

⁠"Pois bem, morrerei. Mais cedo do que os outros, evidentemente. Mas todos sabem que a vida não vale a pena ser vivida"

Cabelo loiro é para quem pode , não para quem quer. Então vai cuidar dessa tua gema na cabeça e larga de falar da vida alheia.#hlope

⁠“Quando sentir que a vida está perdendo a cor, vire a página e inicie uma nova história
Como um arco-íris, que sob a luz do sol em seu espectro contínuo, brilha
sobre gotas de chuva”

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

Desfrutar das coisas simples da vida é um prazer que não pode ser comprado.

Desde o dia em que te encontrei, percebi pela primeira vez que a vida pode ser divertida.

"As pessoas vivem e vão deixando a vida passar. É preciso coragem. É preciso coragem para se mover com a vida, onde quer que ela leve, porque os caminhos não são cartografados – não há nenhum mapa. A pessoa tem que entrar no desconhecido."

Todos os anos pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas delas deixam marcas boas outras ruins. Independente disso muitas vezes elas nos fazem crescer e amadurecer.

A vida é assim, amigo. A gente tem que preparar nosso psicológico.

Aprimorar-se em uma tarefa é um processo que passa por milhares de pequenos fracassos, e a magnitude do seu êxito nisso vai se basear em quantas vezes você não conseguiu fazer determinada coisa.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Amar dói.
Amar machuca.
Amar surpreende.
Amar é bom.
Amar é se decepcionar com quem te ama.
Amar é provar tudo que sente um pelo outro.
Amar é valorizar tudo o que sente de verdade.

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °... e o dia vai se despedindo ... o sol se pondo a descansar ... deixando o anoitecer nos abraçar com a sua tranquilidade ... silencie ... agradeça ... a gratidão sempre lhe trará o melhor amanhã ! ° ʚïɞ ¨`:☆

O puxasaquismo é o fundo do poço da alma de uma pessoa.


Autora: Aurilene Damaceno

Não tente mudar o jeito de ser das pessoas, pois você não sabe como dói uma pessoa criticar o seu modo de vida, a sua verdadeira face e a sua identificação pessoal. Se ela for grossa, ela sempre será grossa. Se ela for hiperativa, ela sempre será hiperativa.

A missão é o combustível da alma! A missão nunca deixa apagar a chama do de seu espírito. Ela mantém a chama sempre acesa, sabe por quê? Porque ela é a própria chama!