Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações

Quarentena. O dia em que fomos obrigados a conviver com nós mesmos.

Quanto mais amo a humanidade em geral, menos amo os homens em particular, ou seja, em separado, como pessoas isoladas.

Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.

Na lua da noite em uma escuridão o lobisomem se torna uma fera

*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Talvez o sentido da vida , seja encontrar um sentido pra viver

⁠Sem sentido é o coração de quem julga não precisar de ninguém
e o amor, meu bem, se renova e renova os corações muito antes que você soletre as palavras:
Eu te amo.

Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Depressão...
Uns pensam que é falta dos pais corrigirem...
Outros pensam que é frescura...
Já eu ... Penso que são pessoas que mais do que nunca precisam de apoio e de uma razão pra viver...

Não existe pessoas com personalidade forte, existe apenas frustradas, vazias e machucadas que criam padrões de arrogância para esconderem suas inseguranças

Você é uma flor,
a mais preciosa
do jardim do Senhor.
Então não deixe que alguém te regue
com menos
do que merece.

⁠O bom comandante não é aquele que sai de uma situação difícil, é aquele que não entra.

Na mesa tem pão e vinho,mais também tem traidor...🤯
Eram 12/1 falhou.💔

⁠Não me dê rosas, me dê hortênsias!
Elas não tem espinhos e já são um buquê.

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos
Abismos de carinho onde cabem todos menos eu.

Existe um provérbio alemão que diz: Agente ama apesar dê!
Não por causa dê!