Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Preservar o livro, é preservar o conhecimento.

Inserida por SidneiMartins

Há sempre um livro disponível para quem busca conhecimento, porém, há pouco conhecimento para quem impiedosamente ousa em danificá-lo.

Inserida por SidneiMartins

PSICOLIVROPATA: alguém com distúrbio em destruir livros e interromper o conhecimento.

Inserida por SidneiMartins

A folha de um livro não é um caderno de educação artística, portanto, faça a sua arte em lugar apropriado.

Inserida por SidneiMartins

Livro é
Indispensável para a
Vida, por isso
Respeite e preserve
O conhecimento.

Inserida por SidneiMartins

Amarás o livro da biblioteca como a ti mesmo!

Inserida por SidneiMartins

Se você quer "viajar", não tome drogas: leia um livro.

Inserida por lucemio

Se aprender com os erros dos outros fosse fácil, a cada livro de autoajuda que lêssemos, subiríamos um nível de perfeição.

Inserida por CyberGeeK

Livros são naves à espera de passageiros.

Inserida por lucemio

"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”

Inserida por LordSouza

Eu não seria o que sou hoje se não tivesse vivido minhas leituras.

Inserida por ivsonbruno

Foram os livros que me ensinaram a importância do verbo 'sentir'. Foram os livros que me mostraram calmamente minhas urgências.

Inspirado em Martha Medeiros.

Inserida por ivsonbruno

Melhor que começar um livro, somente terminá-lo.

Inserida por BragaMatta

Quer viajar de modo express?
Leia um livro! Rápido, prático, econômico, divertido e educativo!

Inserida por jozn

E numa página de livro qualquer, ali estava escrito ‘eles se amam’, então eu lembrei de você, lembrei de nós.

Inserida por m-eg

Há uma citação que diz: Conheça os homens lendo livros. O melhor seria: Conheça a Deus lendo a Bíblia.

Inserida por wilsonvilella

Um dia você me disse que a nossa vida é um livro
E que cada história vivida
Tem uma página escrita
E que quando
A história acaba
É pagina virada
É folha em branco
É uma nova escrita
È uma nova vida
A ser vivida
É uma nova história a ser contada

Inserida por MaiLima

Queria poder apagar tudo o que vivi, e recomeçar. Como se minha vida fosse um livro acabado e eu estivesse prestes a escrever outro. Começar a escrever uma história em uma página em branco, agora. Mas infelizmente, toda a minha história me faz ser quem eu sou hoje.

Inserida por escravadainsonia

Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.

Inserida por JoseBorges

A leitura é um exercício da mente que amplia o campo do pensamento e produz nobreza no caráter.

Inserida por jonatasmoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp