Frases de Incentivo

Cerca de 30940 frases de Incentivo

No desespero, o povo acredita até no impossível.

O povo está mais inclinado a acreditar na mentira que na verdade.

Incentivar a ler não é apenas ajudar o indivíduo a evoluir, mas deixar um legado beneficiente à sociedade. ⁠

Acreditar é aceitar alguma coisa como verdadeira.
do livro Frases cristãs 9⁠

⁠Um crente orgulhoso raramente é agradecido, porque acredita que merece o que recebe.
do livro: Frases cristãs Vol. 9

Não acho que a política seja cruel. Acredito que pessoas cruéis se utilizam da política para justificar seus atos.

Inserida por mariastar

Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.

Inserida por fabiojbsaj

Somos os peões de uma democracia ditatorial. E ainda há quem acredite que vivemos em uma real liberdade...

Inserida por LLSantos

Não acredito muito nos "opostos que se atraem", na verdade não faz nenhum sentido. Inconscientemente você busca uma pessoa com os mesmos valores que o seu e quando você encontra, tudo começa a fazer sentido.

Inserida por LiliLubarino

Sofrimento...?
Não você não o conhece como eu conheço,e não queira conhece-lo!
Acredite!

Inserida por Nielycosta

Não importa o quanto você acredita que está certo, alguém vai discordar de você.

Inserida por LeoPoeta

Não acredito em imagens e santos beatificados,
porque a santidade é um privilégio humano,
que só existe enquanto houver a luz da vida,
pois nenhuma ação procede de um ser morto,
onde já não há mais existência de virtudes.

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, acredito no arco-íris após a tempestade, e assim acredito que a vitória vem depois da tribulação, encontrarei descanso em Teus braços Senhor.

Inserida por Garotaconfusa

Acreditar em si mesmo e o fim do fracasso e o inicio do sucesso.

Inserida por DouglasKamiya

Quer ver um sonho realizado, feliz? Acredita nele.

Inserida por andresaut

Impossível realizar um sonho quando você nem acredita nele

Inserida por gabrielvalentim

Antes que você visse, eu disse, e você não quis acreditar. Não se trata de um assombro exemplar e nem tão pouco de uma inimaginável surpresa. Mas pode ter certeza, a sua nova casa, nunca irar te abrigar se você não fizer a tua conversão!

Almany Sol - 29/09/2012

Inserida por almanysol

Sua fé será até quando você acreditar, que seus olhos enxergam.

Inserida por JeffersonMagno

Ignorância minha em acreditar que um mentiroso poderia deixar de mentir um dia.Quem mente vive uma verdade inventada, mente para si e faz com que os outros confiantes acreditem, até descobrirem.Afinal uma mentira nunca sobrevive a uma idade avançada.

Inserida por gustavocardi

Quero agradecer aos meus patrocinadores:Fé em Deus,Esperança,Otimismo,e a Paciência....... por me sustentar até aqui

Inserida por EdelziaOliveira