Frases de Incentivo

Cerca de 30938 frases de Incentivo

⁠A ATITUDE é o reflexo de uma pessoa.
Nós moldamos nossas próprias vidas.
Acredite em si mesmo!
Espere sucesso, você terá sucesso!
Torne-se primeiro aquilo que você vai alcançar!…

⁠Quando eu disser acabou, acredite não acabou, me chamariam de teimoso, persistente, sempre fui, e vou sempre ser, acredito no que sonho, principalmente no que desejo com a alma.

⁠E se desisti de mim, sou incapaz de acreditar que posso ajudar você!

⁠A religião nos dá algo para acreditar em meio ao caos. A ciência nos dá uma maneira de tentar entender o caos. Já a arte nos dá uma forma de existir além do caos.

⁠Só acreditarei em você caso me convença de que a mentira foi sua única escolha.

⁠"Acredito que o maior presente que posso conceber de ter de qualquer pessoa é ser visto por eles, ouvido por eles, ser compreendido e tocado por eles." Virginia Satir

Um homem que acredita em si mesmo é capaz de criar o seu próprio mundo de coisas e fazer com que as idéias de outros homens se juntem às dele.

Acredite no seu verdadeiro valor e dê o próximo passo! Vai dar tudo certo!

Acredite em você, no seu potencial, sua capacidade, seu talento e acima de tudo, sua vontade de vencer!

Se eu acredito em amor à primeira vista?... Sim!
A primeira vez que olhei dentro dos olhos da minha cachorrinha, tive a certeza, que ela era o amor da minha vida!

⁠Deus é você olhando no espelho e acreditando que o espelho que está olhando para você.

⁠Acredito firmemente que qualquer ferramenta que aprimore a comunicação tem efeitos profundos em termos de como as pessoas podem aprender umas com as outras e como podem alcançar o tipo de liberdade que querem.

Não importa o que eu, ou qualquer pessoa acredite ou pense, o que importa é que independente da opinião, seja lá de quem for, o que é, é , e sempre será apesar de qualquer coisa.

A.Cardoso

⁠" Acredito em Deus porque ele nunca duvidou de mim."

⁠De fato acreditei que dessa vez tudo terminaria, mas agora percebo as coisas indo para outro patamar; a humanidade esta' a salvo!

Acredito na eficácia pedagógica do disparate.

⁠Continuo
a acreditar
nas verdades
das borboletas,
principalmente
aquelas que voam freneticamente
no estômago.

Amores eternos existem sim,mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas a oportunidade de entrar na vida e transformar sonho em realidade.

Eu perdoei e acreditei nessa mentira, quando vc disse: "Eu prometo te contar sempre verdade".

E depois de tudo dar errado... Cá estou cheio de otimismo.