Frases de Incentivo

Cerca de 31201 frases de Incentivo

Acredite no seu verdadeiro valor e dê o próximo passo! Vai dar tudo certo!

Acredite em você, no seu potencial, sua capacidade, seu talento e acima de tudo, sua vontade de vencer!

Se eu acredito em amor à primeira vista?... Sim!
A primeira vez que olhei dentro dos olhos da minha cachorrinha, tive a certeza, que ela era o amor da minha vida!

⁠Deus é você olhando no espelho e acreditando que o espelho que está olhando para você.

⁠Acredito firmemente que qualquer ferramenta que aprimore a comunicação tem efeitos profundos em termos de como as pessoas podem aprender umas com as outras e como podem alcançar o tipo de liberdade que querem.

Não importa o que eu, ou qualquer pessoa acredite ou pense, o que importa é que independente da opinião, seja lá de quem for, o que é, é , e sempre será apesar de qualquer coisa.

A.Cardoso

⁠" Acredito em Deus porque ele nunca duvidou de mim."

Acredito na eficácia pedagógica do disparate.

Amores eternos existem sim,mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas a oportunidade de entrar na vida e transformar sonho em realidade.

Eu perdoei e acreditei nessa mentira, quando vc disse: "Eu prometo te contar sempre verdade".

E depois de tudo dar errado... Cá estou cheio de otimismo.

Se a minha vida artistica não lhe interessa, acredite que minha vida pessoal é bem menos interessante

A função dela é mentir a sua é fingir que acredita e se você acreditar de verdade o tolo é você.

Não é errado acreditar no amor, errado é fingi-lo ter.

O sarcasmo da religião é te fazer acreditar naquilo que você não vê; Quando muitas vezes você não acredita naquilo que vê

O interesse aparece do nada te faz viajar,se iludir e acreditar o engraçado nisso tudo que da mesma forma rápida e empolgante que ele aparece desaparece também,os detalhes faz sim a diferença que jogo difícil esse jogo de se manter interessado..

Todo ano eleitoral é o mesmo blá..bla., ninguém acredita e mesmo assim elege, Voto nulo e o covarde sou eu? Covardia é legitimar a corrupção

Se tu em mim acreditas,
Não espere o mesmo de mim"

Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!

Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.