Frases de Incentivo

Cerca de 31279 frases de Incentivo

Descobriram que você é mentiroso, agora ficou difícil acreditar em você, por mais que esteja falando a verdade as pessoas continua acreditando que ainda é um mentiroso.

Acredite: no fundo, por mais que tente tapar o sol com a peneira, a gente sempre sabe quem gosta da gente.

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E eu acredito muito nisso. Algumas pessoas, de tão queridas e simpáticas, se tornam bonitas. Outras tantas, de tão arrogantes e convencidas, se tornam feias (por mais belas que sejam)

Deus pode fazer o impossivel
basta somente acreditar que ele pode

Frases de Amilton de Cristo

Acredite. Sonhe. Abrace. Surpreenda. Beije. Arrisque. Sorria. Ame. Viva.

"VOCÊ ACREDITA QUE UM DEUS PODE FAZER O QUE BEM ENTENDER COM OS HUMANOS?!
ACHA QUE, SÓ PRA MOSTRAR O QUANTO É PODEROSO, DEUS PODE PISOTEAR OS MAIS
FRACOS?! FIQUE SABENDO QUE A GENTE NÃO É TÃO IDIOTA A PONTO DE GLORIFICAR UM
IDIOTA DESSES COMO DEUS!!"

Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!

É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.

Odeio você , odeio cada palavra que você disse, odeio cada ilusão que você me fez acreditar , odeio que você me fez pensar que você gostava de mim. Babaca.

Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?

Às vezes quando você chega, fico te olhando, e preciso de um segundo ou dois para acreditar que você existe, que é meu e está li por mim.
É inacreditável a variedade de coisas que te amar me faz sentir.

Com você eu posso amar sem dúvidas ou interrogações, posso acreditar num futuro certo, posso abrir a boca e dizer que o cara que toda mulher procura, é você.

Eu acredito que toda estrada um dia se cruza ... E um dia...um dia parado numa esquina ,cada curva vai fazer todo o sentido .

Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.

DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"

Quando você começa a acreditar mais em você as coisas começam a acontecer. Estar bem com você é muito bom. Fé sempre !!!

"No seu lugar muitos desistiriam, mas você preferiu acreditar."
-Cherry!

Enquanto houver esperança, corra atrás, lute e não desista, para vencer basta acreditar em você.

Não sei o que é pior. Quem mente ou quem defende e acredita no mentiroso.

Daqui a um tempo, iremos ver como mudamos, como deixamos de ser orgulhosos e até idiotas em acreditar no primeiro ” amor ” que aparece, no primeiro ” rostinho bonito “. E em qualquer coisinha bonitinha que ouvimos, com o tempo aprendemos como viver realmente.