Frases de Incentivo

Cerca de 30825 frases de Incentivo

❝ ... ainda que as provações do nosso cotiano sejam intensas ... e muitas vezes nos vemos cansados e sem forças ... confie seus sentimentos a Deus e tenha fé ... permita que seja Ele o senhor da sua alma ... único guia soberano dos seus passos ... em seu amor encontrará o conforto e força de que precisa para haja superação e realização ...❞

Que este dia seja magnificamente especial... que nada nos tire a delicadeza do sorriso e nem a sensibilidade do coração... que a harmonia e a paz estejam em equilíbrio para que haja superações e vitórias... que seja abençoado e nenhum mal nos alcance... Gratidão sempre pela dádiva divina desta nova oportunidade de ser feliz!

❝... Deixe fluir todo sentimento de paz ... amor e harmonia do seu coração ... apenas sinta a serenidade desta noite linda que chega abençoada ... gratidão por cada alegria e cada aprendizado deste dia ... é o momento de descanso ... de renovar nossas forças e fortalecer a nossa fé ... na esperança de um novo amanhecer de felicidades ... ❞

❝... a intensidade do nosso cotiano é linda se você puder sentir com o coração aberto todos os momentos as bençãos que chegam especialmente para dar sentido as nossas vidas ... em cada gesto de carinho ... em cada palavra de conforto ... sinta sua alma sendo tocada pelo imenso amor de Deus de por ti...❞

❝... Boa tarde !
... que venha assim ... calma ... com muitas alegrias ... compartilhando nossos mais lindos sentimentos ... de harmonia e paz ... que estes pequenos gestos de afeto possam tocar seu coração ... e mesmo que distantes ... possamos sentir todo carinho que enviamos uns aos outros!❞

Não ta fácil...
Mais quem disse que seria?
Posso está no meu limite chorar, gritar , espernear mais a desistência não faz parte de mim... Ainda q pense em parar uma força maior q é meu Deus diz q ainda chego lá... E que essa dor é momentânea...
E ninguém além de mim é capaz de ir onde o meu sonho almeja...
E seja o que Deus quizer....

Tenha fé em algo, tenha fé em alguém, nem que seja em você, mesmo que seus instintos apontarem para lados contrários. Essa coisa chamada "fé" não depende exclusivamente de igreja, religião, depende de você acreditar nela, ter fé na fé, sabe... é acreditar que existe um céu mesmo sem direcionar os olhos pra cima

RECLAMAR MENOS

Que tal a gente parar de reclamar e viver o que nos espera, agradecer por o dia que é tão lindo. Viver como se fosse seu ultimo dia,você já parou para pensar quão raro e belo é ate mesmo existir pra que reclamar da sua vida que não ta igual você queria e lutar e ver que o mundo é seu. Lute mais e reclame menos.

Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.

Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥

Não se sinta abandonado, olhe com os olhos do coração para a solidão. Sua amiga íntima, pois através dela você escreve maravilhosos poemas, canções, trabalhos que poderão mudar a história de vida das pessoas, cria o silêncio para reflexão de sua alma. Ela quer que você olhe para o horizonte, ordeiramente e dono de seus atos!

<<< essa pessoa aqui te deseja um DOMINGO abençoado,
repleto de surpresas, de bençaos, de carinhos, de amizade,
de aconchego da familia... E que nada e nem ninguém
estrague o seu dia. Que seja um dia sereno, tranquilo,
regado a muito paz e amor.
Ahhh! Que nao falte o mais importante:
a presença de Deus na sua vida!

A vida é repleta de decepções,
Erros, desânimo e derrotas
Tenha serenidade e confiança
Sempre para tomar as melhores decisões
Quando alguma coisa lhe tirar o sono respire fundo.
Pense que não vale a pena estragar o seu dia.
Não se deixe abater,
viver é aprender, aprender é viver.!

Noite fria, eu com pensamentos ainda do dia
Cadê a alegria que aqui vivia ?
Apenas saudades ficaram comigo
Minha vida dramática, precisa de motivos para ser vivida
Positividade sempre nas coisas que acredito,
eu vou levando o tempo com o amor sofrido
E aos poucos os meus passos vão sumindo nesse mundo cruel e malvado comigo.

Já cuidou do seu jardim hoje?

Todo dia é dia de colher a alegria das flores que Deus pôs no nosso caminho, retirar os espinhos que atrapalham a nossa jornada, contornar os que não podem ser retirados e plantar sementes de paz e alegria para garantir a próxima colheita. E não esqueça: a gente colhe exatamente o que planta.

Ter a humildade de saber que tem! e sempre terá pessoas mais inteligentes que você e ao mesmo tempo valorizar o seu intelecto e saber que você é! e sempre será muito mais inteligente que muitos. E utilizar esse pensamento para tratar os superiores e inferiores da mesma forma pois todos podemos ser o primeiro e o ultimo, só depende de si mesmo.

A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!

Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013

(...) e a alma, vestida de sentimentos mestiços, clama por um colo para descansar.
O tempo ...indiferente a este cansaço, corre e eu tropeço nos sonhos que teimam em permanecer.
Preciso ACREDITAR que, apesar da nossa fragilidade humana, somos mais do que ... simples grãos de pó levados, para longe, pelo vento!

° ೋ ♡ ೋ ° Coração : jardim abençoado de Deus !
... que possamos cultivar as bençãos da paz , da serenidade ,
da alegria e do amor todos os dias e colher flores de felicidades
... compartilhando ramos de humildade e bem querer a todos os
que com esperança regam essas maravilhas dentro de cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Dormindo sonho com ela, acordado só penso nela, na rua meus olhos só veem o rosto dela, em cada 3 palavras uma minha boca pronuncia o nome dela, meu nariz só sente o cheiro dela, meus braços só querem o abraço ela, o problema mesmo são minhas pernas, pois tenho certeza que se não tremessem tanto, me levariam correndo pra ela.

Vazios da alma, só Deus preenche... Se aproxime do Pai Celeste, convide-o para participar da sua vida, do seu dia a dia. Não clame por Ele apenas nas horas difíceis. Aliás se fizer Dele seu companheiro de jornada, nem vai precisar chamá-lo pq terás certeza q já está perto. E assim verás como a vida se torna mais leve e iluminada.