Frases de Impacto sobre Saber
Ninguém é tão inteligente ao ponto de saber tudo e ninguém é tão ignorante ao ponto de não saber nada!
Covardia é saber e, não fazer, nem sempre é problema, desde que não empurre, esperando com paciência a hora do pular, sabes aguardar por vez, já que na esperança tudo também é, e, dança.
Sou maluco , maluco por amar, maluco por saber que o amor é coisa de louco e mesmo assim querer amar.
Se a carne é o reflexo do espírito, queres do saber, cuide de ti, pois, muitos não sabem do porvir e, se, fazem bem sem o assistir.
A grandeza de um ser está em saber calar no momento certo, e buscar no ápice do seu eu, a competência de superar suas derrotas
Gosto cada um tem um é, que, a digital dos dedos é, um presente pro incapaz, pelo saber fazer o, que, não fazia, antes de se meter na cozinha, uma bela sobremesa e, nos serve à mesa, meu encanto se defaz nos lances também das incertezas.
Não existe ninguém que tenha a vida perfeita, e sim saber viver a vida. Reconhecer as perdas e os desafios.
Quero da vida um pouco da imensa paz,
a que deve haver no sono de uma criança,
para saber dar valor ao que me rodeia,
plantando sempre um pouco de esperança
