Frases de Impacto sobre Saber
Queria não saber o que sei para ainda continuar procurando um amor, daqueles inesquecíveis, que todos procuram sem jamais achar.
Não tenho pressa e nem medo, não precisa muito....tem que saber sorrir, sem vícios, não ter maldade no coração, saber conversar sobre tudo, honestidade, lealdade, família, fé, valorizar o ser e não o ter, se não for assim eu sigo só, só quero assim, assim desse "Jeitim"
Não preciso saber a tua idade, nem onde mora ou com o que trabalha.
Quero saber é da tua relação com as estrelas, o quanto de cura tem no teu sorriso e se há amor na tua fala.
Nosso erro não foi não termos feito o que poderíamos, mas não saber que deveríamos ter feito isso antes.
Ninguém precisa saber o que você faz com seu dinheiro. Ajude alguém sempre que puder e fique na sua paz. Uma vida discreta não tem preço.
O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!
Quero teus cabelos negros
de fios bagunçado,
Gostaria de saber quantas
pintas guardam teu corpo,
Sentir teu toque constante
e sentir teu cheiro delicado;
Infelizmente nunca tive o
que quis.
Amizade é sinceridade, cumplicidade e companheirismo.
É saber a hora de ajudar,
É saber a hora falar e até mesmo a hora de calar.
É ajudar voar e aplaudir as conquistas com louvor.
É desejar que o outro cresça na vida de coração,
É estar ligados com sinceridade de irmãos.
Simplicidade é saber que cada moeda que formam tua fortuna é semente fértil que pode saciar a fome dos que pouco ou nada tem e aquecer os que sentem frio.
Aliança é só um metal, ser fiel não e usar aliança, ser fiel e saber amar e ter compromisso com a pessoa escolhida, a verdadeira aliança da fidelidade esta na mente, quem e fiel na mente e no corpo não precisar nem de aliança.
Devemos ser confiante e saber que a tempestade passa e tudo volta pro lugar e se não voltar aprendemos a recomeçar.
E se recomeçar aliar com DEUS para força e fé não faltar.
Saber comunicar é, antes de tudo, saber ouvir, interpretar, refletir e estruturar a fala. Depois disso, estamos prontos para transmitir.
A dor de saber a verdade e ainda assim ter que mentir
A dor de perder quem tu não estavas pronto a perder
A dor de sentir que não estas em vida mesmo vivendo
A dor de não estar como deverias ter estado
A solidão
A tristeza
São a maior pobreza que ha!
"A FALTA DO SABER, leva a pessoa ser vítima dos enganadores, por isso, procure se aconselhar antes de tomar às suas decisões, para evitar prejuízos"
O mundo precisa
Saber a verdade
Passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou
Por isso ame mais, abrace mais
Pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar
Fale mais, ouça mais
Vale a pena lembrar que a vida é curta demais
