Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Impacto sobre Saber

Cerca de 44327 frases de Impacto sobre Saber

Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

Ter personalidade forte, saber o que quer, não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero você para mim". Não se derramar em lágrimas por um idiota qualquer. Não nos tornamos mulheres amargas, nos tornamos perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que ainda existem e sabem admirar tantas qualidades.

Seus filhos não precisam saber quem você era antes de tê-los, eles precisam saber quem você gostaria de ter sido e tentar viver de acordo com essa pessoa. Eles não vão conseguir atingir as expectativas, mas é melhor que eles não atinjam as expectativas do seu falso eu do que do seu verdadeiro eu.
(Claire)

“O saber não nos torna melhores nem mais felizes.”
Mas a educação pode ajudar a nos tornarmos melhores, se não mais felizes, e nos ensinar a assumir a parte prosaica e viver a parte poética de nossas vidas.
(Extraído do livro em PDF: A CABEÇA BEM-FEITA – Edgar Morin – Página 10 – EDITORA BERTRAND BRASIL LTDA.)

Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.

Tenho aquela pressa boba de ser feliz, mas até pra isto eu tenho que saber esperar, eu tenho que acreditar em Deus, eu tenho que ter fé bonita e coração leve, eu tenho que ter paz, eu tenho que caminhar sem me afobar, eu tenho que viver sem querer retroceder, porque a felicidade minha gente, é coisa simples, mas não existe se a gente não crer...

Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.

É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.

As vezes erramos sem saber ! E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino
é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros
me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar,
me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder
acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar.

A cada dia, mesmo sem saber,
e sem querer, estamos nos criando.
Ninguém pode nos dizer que será fácil.
O fácil pode ser desinteressante,
e merecemos ao menos alguma vez fazer,
querer, ser, o interessante, o audacioso,
apesar dessa incrível sensação
de fragilidade que nos acompanha.

Me dói amargamente;
Descobrir que não confia em mim;
Quer saber o que eu sinto, sem nem eu mesmo poder saber;
Quer tentar me decifrar, sem nem deixar eu me encriptar;
Faz perguntas que me abalam;
Parece não se importar mais com a alma;
Talvez só queira estar certa...
E talvez realmente esteja...

Quem deseja aprender, deve saber sublimar. Quem quiser viajar só com a cabeça, deverá deixar o corpo em casa: quem quer viajar fisicamente, deve esquecer as viagens intelectuais.
Quem deseja prender-se às coisas do mundo da erudição, deve também possuir o vigor necessário para a renúncia ao mundo concreto.

Juro, não faço por mal
Logo você que diz me conhecer tão bem
Devia saber que isso é tão normal
Ando sem tempo pra você
Mas amanhã eu passo pra te ver

Sei que tá difícil acreditar em mim
Até os meus amigos dizem que eu sumi
Assumo, essa é a vida que eu escolhi
A gente não tá perto, mas tô longe de esquecer
Então vê se me atende

Saber calar,
Às vezes, se faz bem mais necessário que falar,
E é um ato grandioso;
Quando o momento não é propício para palavras,
Principalmente, quando estas são frias,
E não propagam o contexto
Que se encaixa no preciso instante;
Ou, quando o silêncio se faz elegante,
Definindo que nem sempre,
O discurso é propício.

O problema das relações entre os homens consiste em saber passar dum estado de simpatia ou antipatia naturais que reina entre os caracteres, ao estado de mediação mútua que permite a cada um realizar, por intermédio do outro, do indiferente, do amigo ou inimigo, a própria vocação espiritual.

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

Antes de te conhecer, ficava me perguntando o que era o amor? Sabe, queria saber mais sobre o que se chama de namorar. Todos os meus amigos diziam, que isso ia me prender muito, e que eu não ia gostar. Realmente, eu tive experiências ruins, mas eu acreditei na maior magia que tem, eu sabia que uma coisa melhor estaria reservada pra mim.

Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.

Pai, sinônimo de amor, respeito, saber. O que um filho espera de um pai? Pai, me ensina a andar, a ser forte, a amar e receber o respeito que você recebe, quero ser o seu espelho e ter orgulho de ser seu filho. Quantas vezes me faltam palavras pra te falar, mas o que mais quero é dizer "obrigada" e que eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Lição - Empreendedorismo

Saber administrar suas finanças não é coisa tão fácil.
Também nem todo empresário é um empreendedor
O empreendedor tem visão, se arrisca e aproveita a crise para se sobressair com as suas boas idéias.
Por isso, não basta ter só dinheiro, tem que ser empreendedor.

Lenilson Xavier