Frases de Impacto sobre Saber

Cerca de 44764 frases de Impacto sobre Saber

'Queres saber o quanto o teu namorado/marido te respeita? ... Observa a forma como os amigos dele te tratam'

Sério, dói muito olhar fotos, ver depoimentos, olhar o histórico e saber o quanto me distanciei de certas pessoas.

Mais importante que conhecer uma cidade é saber se perder nela

⁠Coragem é saber o que não temer.

Como é maravilhoso amanhecer e saber que todos estão bem, é benção divina, é presente de Deus.Que Deus continue abençoando a todos !
Bom dia !

Saber de onde você veio não é menos importante do que saber para onde você está indo.

Triste é ser humano e sofrer como selvagem
Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.

Triste é chorar enquanto muitos estão a sorrir
Triste é saber que neste mundo ninguém morre por ti.

Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!

Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você!

Ser fiel é um dom que não se aprende,
não se ensina ou se estuda.
Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação.

Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
(Não pode ser verdade)

Ser pessoa é ser dono de si mesmo, saber lidar com suas limitações, saber o que você pode. Quantas vezes você se dispôs a ser o que não era, dizendo "sim" onde era para dizer "não". Tenha coragem de dizer: no meu território mando eu, e não abro mão disso.

Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução, mas preferíamos não saber.

Fácil é entender o que é dito, e impossível é saber o que há dentro do meu coração. Decifre o que te dizem meus olhos...

Se você quer saber realmente se está grávida, não faça teste, conte para a sua mãe. Ela sabe quando você está ou não mentindo.

É necessário saber aproveitar as oportunidades que a vida dá. E com um sorriso no rosto estarmos sempre prontos para recomeçar.

A vida está sempre nos enviando sinais, o problema é saber quando é que devemos pedir truco.

Palhaço que é palhaço chora por dentro por não saber fazer cara triste.

O medo é a principal fonte de superstição e uma das principais fontes de crueldade. Saber vencer o medo é o princípio da sabedoria.

Só se pode semi-dizer a verdade, está aí o nó, o essencial do saber do analista: é que nesse lugar, no lugar da verdade está o saber. É um saber que deve, portanto, ser sempre colocado em questão.

Jacques Lacan
O Saber do Psicanalista

Ninguém precisa saber, sabe por quê?
Porque ninguém se importa.