Frases de Impacto sobre o Ser Humano
Destruir a natureza é egoísmo do ser humano. Atualmente, o meio-ambiente está tão destruído que é até difícil respirar, tudo por causa da ganância do ser humano, querendo ter um sucesso mais rápido e maior que os outros.
Deus criou a natureza para o ser humano. Através da natureza obtém-se comida e uma vida de bem-estar, tudo isso é a vontade de Deus.
O erro do ser humano é achar que só precisará do próximo apenas uma vez. Não sabemos como será o amanhã! Valorize as pessoas pelo o que são, não pelo o que elas têm ou podem oferecer.
Às vezes apenas uma única decepção na vida faz o ser humano questionar sobre o propósito seus valores em relação as suas escolhas. Quando isto acontece o homem perde a confiança em si próprio, queda sem esperança, e a motivação da vida material evapora-se de sua alma.
🌿O ser humano pensa anciosamente no futuro e esquece do presente,perde a saude mental e fisica tentando Fazer dinheiro e no final perde o dinheiro tentando recumperar a saúde..e no fim morremos sozinhos sem levar NDa dessa vida.🌿
Se você não se convencer de que cada ser humano vive numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta fica difícil respeitar o jeito diferente de pensar de cada um.
“O que diferencia a qualidade no atendimento público é a empatia pelo próximo, trate cada ser humano do jeito que você gostaria de ser tratado.”
Uma das coisas mais fabulosas do ser humano e o poder de fazer o bem ao próximo. Ah se as pessoas soubessem o quão feliz se tornam quando se doam teriamos um mundo menos desigual. E você, o que esta fazendo pra transformar o mundo?
Existe mais dor e sofrimento em um pedaço de carne no prato do que na vida de qualquer ser humano que considere sua própria vida sofrida.
A liberdade é um direito fundamental de todo ser humano, mas muitos de nós ainda estamos presos em nossas próprias correntes mentais
Ser ético é agir de forma correta quando ninguém está vendo. Ser humano é ser livre de preconceitos e tratar todas as pessoas como idealiza ser tratado, tudo é uma questão de reciprocidade .
"Por mais falhas que um ser humano possua, por mais erros que já tenha cometido em sua vida, ou por mais medo que possua diante das dificuldades, ele necessita ir sempre em frente e buscar por sua evolução."
O ato de errar no contexto do ser humano, é um vulcão em estado adormecido. Um dia a sua erupção vai acontecer, você vai errar! O tamanho desse erro pode ter a potência de um Vesúvio, calcinando e soterrando tudo aquilo que você fez corretamente ao longo da sua vida.
