Frases de Impacto sobre Controle Interno
As vezes, o excesso de autoestima por ter se recuperado de uma fase ruim, nos faz parecer arrogantes. Mas percebo que faz parte do processo de afirmar essa nova fase de confiança em si próprio. Baixa autoestima são dúvidas incontroláveis e o excesso, são certezas que precisam de controle.
Você se considera um cara de alto padrão de exigência?... Nada mais louvável! Se deixar correr solto vira bagunça, né? Agora, só um detalhezinho: na hora de cumprir sua parte no acerto você também é?
Tem quem se veja locomotiva passando por cima de tudo, mas tanto precisa de outros para fixar os trilhos quanto de alguém que atrele os vagões que puxa. Já o automóvel troca os trilhos pela estrada que seu destino aponta, e o comboio que se integra a ele fez a escolha de segui-lo.
Trabalhe melhor e feliz, tendo seus pensamentos, palavras e ações controlados pelo Espírito do Senhor.
O homem não é robô, mas Satanás continua roubando, matando e destruindo a sua vida com movimentos previamente programados nas trevas, onde ele perde o seu controle por não estar na luz.
As religiões místicas são as maiores promotoras de toda a desgraça humana, na qual a humanidade está vivendo a ordem do Novo Mundo, quando na verdade, Satanás está em seu controle.
Quem precisa ser controlado pelo Espírito Santo, para viver dias felizes e abençoados, deve melhorar seu relacionamento com Deus, através da Sua Palavra.
Qualquer que seja a nova ordem mundial cristãos na fé não devem entrar em acordo, pois Satanás está no seu controle.
Churrasquinho, roda de conversas de amigos, conselhos e palpites tais, roubam o conhecimento de Deus, colocando seus apreciadores sob o controle do Malfeitor.
Não posso controlar todas as coisas, mas aprendi com Deus como posso controlar a minha vida debaixo do poder do Espírito Santo.
Sim… há alegria aqui.
Alegria em viver, em recomeçar, em acreditar que dias melhores virão. Porque há um Deus que acalma a alma… e segue no controle de tudo.
Estou feliz sim, por viver, e ter coragem de caminhar com esperança em dias melhores, sabendo que Deus está no controle de tudo.
O preto dos teus cabelos
e o vermelho que te cobre
aguçam sentimentos
que, talvez, afastem o controle.
