Frases de impacto sobre cantar
Fim
Dizer sim
pensei em mim
Dizer não à ilusão
Cantar canção
Correr, pular
Sonhar, amar
Viver, sorrir
Me divertir
Sentir o sentido sem ser desiludido, perdido
Brindar: tim-tim e chegar ao fim.
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
famosos que só sabem cantar algumas musicas, atores que só sabem repetir textos, médicos cansados das mesmas coisas, profissionais com as mesmas coisas, matemáticos, professores repetidores, macacos evoluídos fazem sempre as mesmas coisas..
A pessoa pode falar bonito,pode cantar bonito,pode pregar bonito, pode orar bonito, mas se não tiver caráter, ela trocou a unção por maquiagem.
Vamos tomar cuidado!
Viva cada segundo da vida do seu jeito. Sorrir, cantar, chorar, dançar, pular, gritar e sonhar.... O importante é ser feliz.
A esperança que traz em teu olhar
me faz cantar, louvar, agradecer!
Sentir Teu Amor a me inspirar
querer ser melhor do que antes,
querer ao teu lado permanecer.
Vamos, vou contigo
Faz-me rir, faz-me cantar
Brinque comigo
Quero sorrir, quero sonhar
Quero criar lembranças felizes
Como num filme antigo
Cinema mudo
Gestos e olhares contam tudo.
vejo
um passarinho a
a cantar na tua janela
quero
uma melodia
a tocar no teu coração
fácil
anjos que sopram
nos meus sonhos
a dias
acordo com
melodias encantadas
O BOM DA VIDA É VOCÊ VIVER,VIVER E VIVER INTENSAMENTE SEM MEDO DE CHORAR OU SOFRER,SORRIR E CANTAR BEM ALTO SE FOR PRECISO SUBA A MONTANHA CANTE MAIS ALTO AINDA.ATÉ VOCÊ OUVIR O SOM DAS ESTRELAS,O BARULHO DO MAR E TER A CERTEZA DE QUE POR ALGUNS MINUTOS VOCÊ FOI FELIZ.
Nós dois ao luar
Irei te cantar
A canção chamada amar
Um olhar,que seja o teu olhar
O abraço,que seja apertado
E o beijo,que nunca esqueço
O AMOR é a energia mais poderosa
É ele que inspira a vida e subitamente
Começam a cantar águas e florestas
Vem cantar, que a vida não vai melhorar
Só um pouco de café
Vem dançar, que aqui não anda fácil assim
Te escrevi uma canção sem fim
Ah, é muito fácil escrever, cantar, fazer filmes sobre o "amor".
Mas diria pra você que o amor não é tão vermelho quanto dizem ser,
Não é um sentimento profundo, não é aquilo que te faz sonhar,
Muito menos aquilo que faz você ter a vontade de viver.
E vem cantar
Como quem resiste
Resisitir, como quem deseja
Encantar, como quem resiste
Resistir, como quem deseja
