Frases de Impacto sobre Amor
A paixão te amarra com cabos de aço,
te pendura pelo saco,
te tranca numa caixa,
a paixão te amordaça...
A paixão é um corcel branco alado, todo enfeitado,
arreios dourados...
o amor é um jumentinho cinzento, velho e lento...
AUSÊNCIA
Não é dor de paixão
O que me faz sofrer,
Dor de amor não é não,
Talvez nem seja dor,
Talvez seja só solidão,
Talvez seja só a ausência de dor,
Que dói no coração...
CAMBAXIRRA
Não existe vida sem poesia...
Sem vida não existe
amor, paixão e fantasia
sem água e ar a gente repousaria...
mas sem poesia aonde esta ave pousaria?
Na roda da vida humana, o que não falta é a ingratidão.Mas o que fores fazer,faça com amor,paixão e fé no coração!
Há um abismo insondável entre o amor e a paixão
Entre a luz e a escuridão
Entre a rosa e o cravo
Entre o ódio e o perdão
Entre o coração e a razão!
"Quem tem amor tem QUASE TUDO;
e se tem este amor acompanhado de uma paixão destas avassaladoras...dai podem se dizer "sortudos" que tem TUDO.
Coisa que pra alguns chamariam de Sacanagem... eu chamaria... Realizada."
—By Coelhinha
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
Materiais necessários para fazer amor: alma, coração, amor, paixão, desvelo, cumplicidade, mente e corpo. Materiais necessários para fazer sexo: corpo.
Não perca tempo com o amor,não perca tempo com a paixão, solicite apenas a atração, que seja rápida, envolvente e momentânea, ou madura, intensa e duradoura.
Um amor que queima, uma paixão que surpreende e uma lealdade que transcende o combo perfeito que faz a alma vibrar e o coração disparar.
Não fujo o tempo que passa sem ti ao meu lado, apenas sou um guerreiro da paixão em busca do amor escondido no teu peito.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
Espalhamos amor sobre os cantos de uma cidade desamparada pela paixão, sem querer nos deixamos atingir pela chama da ternura e acabamos presos num coração cheio de candura.
Sentido ou não, vibra o corpo energizado pelo amor contemplativo de uma paixão traiçoeira, que numa noite flagelada pelo aroma da pele estasiante de um anjo feito mulher, invade o homem em mim, sem pedir licença ao meu coração atingido pelo meteorito da paixão celestial.
Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....
