Frases de Impacto sobre Amor

Cerca de 185356 frases de Impacto sobre Amor

Os teus olhos marcham meus pensamentos.

Inserida por salomaojoaoss

Amor e paixão
Amor e ilusão
Que muitas vezes me deixou no chão....

Brinda-me com teu sorriso,
Diga-me coisas belas,
Fale-me baixinho
De amor,
De paixão,
De desejos,
De amizade,
De carinho,
De cumplicidade
E de plena comunhão...
E assim, somente assim,
Apreenderá o meu coração...

A paixão está diretamente ligada as combinações de perfume, sedução e entrega. O amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o círculo vicioso do amor.

Te desejo 3 acidentes:
Que se choque com o amor.
Seja atropelada pela paixão.
E se afogue num mar de felicidades

"PAIXÃO BANDIDA

Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidão
está me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tão fraco
assim,ao ponto
de perder
meu próprio
equílírío!

A diferença do amor e da paixão; amor se ama ate os defeitos, a paixão se acaba quando se conhece os defeitos.

Viva intensamente uma paixão, ou todas as que surgirem. Encontre o verdadeiro amor, mas não o faça prisioneiro de seus sonhos e suas expectativas.

Você me ensinou o amor;
Você me ensinou paixão;
Foi tão fundo em minh'alma,
Mas machucou meu coração.
Será que um dia vou amar alguém
Como amei você,
Tudo de bom que eu aprendi
Eu devo a ti.

A beleza do corpo
provoca paixão que esvanece,
a do espírito, admiração,
a da alma, amor que permanece.

O alimento da paixão,
Todos podem saborear,
Mas a nobreza do amor,
Poucos hão de conquistar!

A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.

Um amor antigo não é esquecido por causa de uma nova paixão. Ele permanece escondido, esperando o momento certo para brotar novamente.

Desisto...

Desisto, desisto deste amor
Desisto deste namoro imaginário que se chama paixão...
Sempre foi assim comigo, imaginava, mas não acontecia...
É como se o mundo gostasse de me ver sofrer… por amor...
Pois, então desisto...

Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.

A paixão nos traz loucuras ao coração
levando assim o amor além da razão...

"A vida inspira, o amor engrandece, a dor nos ensina e a paixão enlouquece".

Paixão é aparência, amor é convivência.

Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.

Nunca se envolva em uma paixão, com um amor no
coração,mas tarde não sabemos quem vai se machucar, pode ser até mesmo nós.