Frases de ilusão
Somos todos poeira cósmica e a estrela que insiste em brilhar sozinha continuará vivendo na ilusão da escuridão.
Aquilo que parece verdade na consciência pode ser uma ilusão sobre aquilo que chamamos de realidade, E ambos oferecem o mesmo...
Não existe receita para um corpo perfeito, é ilusão. Mas para um corpo saudável, tem um só jeito: a boa nutrição.
O orgulho é uma ilusão que se traduz na ideia de que nós temos total competência sem Deus. E que conseguimos dirigir a nossa vida sem a graça e cuidado dele. Triste ilusão mesmo, porque nem o ar conseguimos dominar!
Quem é capaz de amar quando não amor próprio, então segue o cortejo de ilusão na comunhão dos mortos.
Mantenha a tua fé no princípio moral onde existi em você, deixa o mundo velejar em ilusão fantasias sem direção, a fé tem um porto seguro habitável você é o templo onde a fé habita e faz morada.
A mudança é parte quando a educação remove a ignorância de vidas que, vivem a lástima por ilusão imaginando viver um paraíso.
Quem soma o próprio tempo aborrece o horário; veste uma carapaça de ilusão fingindo não reconhecer as atividades que o condenam.
Amei um amor despedaçado,
que veio com bagagem de ilusão,
problemas e dilemas na contramão.
Fugia de conflitos, de lamentos sombrios.
Mulher, me perdoa
não posso caminhar contigo
carregando o peso dos teus sofrimentos.
Chega de ilusão sonhar acordado não faz bem ao coração, vá a realidade conversa tua vontade de vencer Deus está ouvindo fala em pensamento o silêncio será a resposta.
Fantasia e ilusão ou escravos dos sentimentos? A nostalgia que faz uma linda canção quebrar barreiras para um encontro certo das almas gémias...
Foi ilário só agora perceber que aquilo era um amor platônico crônico, uma ilusão em decomposição, um buraco negro sem estrelas em segredo.
Alguns sentidos são perfeitos pela imperfeição das realidades existentes na ilusão dos nossos sonhos.
Uma ilusão sobre a vida
Uma promessa da imortalidade
Por que não a opção sensata
Viver a Vida ao máximo.
Uma grande ilusão sobre a vida é a promessa da imortalidade espiritual. Por que não a opção sensata de viver a vida ao máximo? Seria muito sem graça viver num lugar em que não precisa de mais nada por uma eternidade chamado CÉU ou INFERNO.
